Depois de falar sobre a tão esperada revelação multijogador de Call of Duty: Modern Warfare há algum tempo, Activision e Infinity Ward finalmente levantaram a cortina hoje sobre o que a edição deste ano da franquia anualizada terá em estoque.

Esta nova filmagem de jogo de Modern Warfare mostra muitas das diferenças no título deste ano em comparação aos anos anteriores. Se você ainda não sabia, o Modern Warfare possui um novo mecanismo que busca aprimorar a experiência geral em uma quantidade razoável. O visual parece muito mais impressionante do que antes. Embora pareça ter sido atualizado com uma nova camada de tinta, a jogabilidade multiplayer parece ter mantido a mesma identidade de títulos anteriores, com algumas mudanças aqui e ali.

Além de revelar esta jogabilidade multiplayer hoje, a Activision também anunciou que uma versão beta de Call of Duty: Modern Warfare também ocorrerá antes do lançamento. A versão beta será distribuída por dois finais de semana, sendo o primeiro final de semana exclusivo para jogadores de PS4. Considerando a parceria da Activision com a Sony, isso não é novidade e não deve ser uma surpresa. Essa fase beta aberta para usuários do PS4 começará no Early Access para alguns nos dias 12 e 13 de setembro, antes de se abrir para todo mundo em 14 de setembro e durar até o dia 16.

No fim de semana seguinte, a versão beta será focada no crossplay com outras plataformas. Novamente, uma fase de acesso antecipado para alguns será lançada alguns dias antes, nos dias 19 e 20 de setembro. Então, de 21 a 23 de setembro, todos os que estão no PS4, Xbox One e PC poderão experimentar as coisas por si mesmos.

E se você estiver interessado em uma opinião mais opinativa sobre o multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare , na verdade, precisamos experimentá-lo há alguns dias. Embora tenhamos ficado impressionados com o que o Modern Warfare parece oferecer, ainda restamos algumas preocupações. Você pode ler nossos pensamentos completos em nossa visualização que está ao vivo no site no momento .

Se você quiser ver o multiplayer revelando imagens do jogo, você pode encontrá-lo abaixo. Call of Duty: Modern Warfare está programado para ser lançado em 25 de outubro para PS4, Xbox One e PC.

Fique ligado no futuro próximo, pois teremos muito mais novidades para compartilhar sobre Call of Duty: Modern Warfare com você.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.