A Infinity Ward está promovendo mais de 100 jogadores no modo de jogo de retorno da Guerra Terrestre de Call of Duty: Modern Warfare . O modo e os mapas terão um alcance muito diferente quando comparados aos modos de jogo mais condensados ​​para 12 e 20 jogadores. Além disso, outros modos consistirão em 40 jogadores e 64.

O que é mais interessante sobre essa nova visão da Ground War é o fato de ela realmente oferecer uma contagem maior de jogadores do que o modo battle royale de Call of Duty: Black Ops 4 , Blackout. O fato de Call of Duty: Modern Warfare oferecer cross-play entre todas as suas plataformas disponíveis parece implicar que, com a inclusão de todos esses novos modos, a Infinity Ward está tentando conquistar os fãs de todos os tipos de atiradores, grandes e em pequena escala. A partir de agora, o Infinity Ward diz que eles ainda estão testando 100 jogadores, portanto ainda não existem imagens da Guerra do Solo nessa escala.

Infinity Ward deu aos fãs seu primeiro olhar para o multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare. Enquanto o jogo ainda está enraizado nos sistemas e na mecânica que os fãs de longa data conhecem e amam, Infinity Ward está fazendo algumas mudanças visíveis nas ofertas gerais para vários jogadores. Isso é de se esperar, considerando o peso que o nome Modern Warfare tem na série Call of Duty e os jogos de tiro em primeira pessoa em geral.

Com o cross-play em mente, a Infinity Ward disse que eles farão a versão para PC do jogo rodar a uma taxa de quadros ilimitada. Os jogadores de console preocupados com a natureza competitiva dos jogadores de PC devem deixar de lado esses medos, pois a versão PS4 e Xbox One incluirá um mecânico de assistência à mira para uma concorrência mais justa.

Para saber mais sobre Call of Duty: Modern Warfare, você pode ler nossa prévia do modo multiplayer do jogo . Os fãs poderão ter acesso ao jogo quando a primeira versão beta for lançada em setembro .

Call of Duty: Modern Warfare será lançado para PC, PS4 e Xbox One em 25 de outubro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.