No final de outubro, a Nintendo realizará um evento chamado Nintendo Live 2019 , uma exposição de jogos dedicada à Nintendo em Kyoto, Japão.

Para os participantes do evento, o Nintendo Live 2019 apresentará demos jogáveis, eventos de palco e torneios de jogos. Atualmente, não está claro quais jogos terão demos jogáveis. Entre os torneios de jogos que ocorrerão estão Splatoon 2 , Super Mario Maker 2 e Super Smash Bros. Ultimate . Quanto aos eventos de palco, haverá um show de música Splatoon e um show de palco do Super Mario Maker 2 . Com tantos eventos acontecendo no show, está fazendo uma viagem ao Japão em outubro um pouco tentadora.

Anteriormente, a Nintendo realizou um evento Nintendo Live no Japão no ano passado, que contou com eventos como o ARMS Grand Prix e o Mario Tennis Aces Japan Open. O evento foi de 23 a 24 de novembro.

Naquela época, a Nintendo realizava um evento anual chamado SpaceWorld, que decorreu de 1989 a 2001, onde eles exibiam seus últimos jogos e hardware. Além do Nintendo Live, a Nintendo fará uma aparição na Gamescom este ano para exibir jogos como Luigi's Mansion 3 , The Legend of Zelda: Link's Awakening e Astral Chain .

Em outras notícias recentes da Nintendo, a Nintendo anunciou que vendeu mais de 36 milhões de unidades do Switch desde o seu lançamento em março de 2017. Esses números de vendas só subirão com o lançamento do Nintendo Switch Lite em 20 de setembro . Além disso, Super Mario Maker 2 vendeu mais de 2 milhões de unidades e mais de 4 milhões de cursos enviados desde o seu lançamento em junho.

O Nintendo Live 2019 será realizado nos dias 13 e 14 de outubro em Kyoto, Japão, no Kyoto International Conference Center.

Fonte: Kotaku


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.