Call of Duty: Modern Warfare está chegando ao PC, e os jogadores de todos os consoles poderão se enfrentar graças ao jogo cruzado. O jogo cruzado agora é um recurso muito requisitado em muitos jogos multiplayer, mas quando se trata de gêneros como shooters em primeira pessoa, onde a precisão é fundamental, o equilíbrio entre jogadores em diferentes plataformas geralmente é motivo de preocupação. Durante uma recente entrevista com Joe Cecot, diretor de design multijogador, o DualShockers perguntou exatamente isso, e ele revelou exatamente quais etapas a Infinity Ward e Beenox estão tomando para garantir que aqueles que jogam Call of Duty: Modern Warfare PC não tenham uma vantagem injusta.

Primeiro, aqueles que usam teclado e mouse serão seccionados em seu próprio lobby que aqueles que usam um controlador devem aceitar. Joe Cecot chamou de "matchmaking by periférico", enquanto ele também afirmou que "nós também não permitimos que você altere seu controlador ou periférico no meio do jogo, portanto, uma vez escolhido, ele fica bloqueado". Em um nível superficial com lobbies , isso deve garantir que os jogadores saibam o que estão entrando ao enfrentar jogadores de PC. Dito isto, a Beenox também está tomando medidas para garantir que não haja muitas vantagens técnicas para quem enfrenta jogadores de console no PC.

“Nós trabalhamos muito de perto com o Beenox, que já trabalhou bastante em nossos PCs, e analisamos desde tempos de uso até interações até 'no PC, isso é uma impressora e no console, isso é um impedimento'. Na medida do possível, tentamos garantir que seja justo ”, explicou Cecot antes de se aprofundar em um teste interno que produziu resultados interessantes. “Então, testamos internamente. Um dos primeiros [torneios] que fizemos foi na época da E3… Um grupo desses jogadores de PC realmente talentosos venceu o primeiro torneio e depois alguns jogadores de console venceram o torneio de console. Então, tivemos um jogo de rancor para ver quem era o melhor, e os jogadores do console venceram. Eles usaram a estratégia, tiveram um pouco de assistência na mira e foram capazes de derrotar [os jogadores de PC]. ”

Enquanto Joe Cecot deixou claro que os desenvolvedores estão garantindo que os jogadores de PC não tenham vantagens radicalmente injustas, ele usou o torneio de exemplo acima para explicar que a dinâmica entre jogadores de PC e console com Call of Duty é um pouco diferente do que alguns pensam. “É interessante, é algo que estamos sempre estudando e descobrimos que os jogadores de PC realmente sofisticados agora podem superar os de um console, mas assim que você se afasta um pouco, os jogadores começam a bater estatisticamente os jogadores de PC ".

Em termos de equilíbrio entre plataformas, Joe Cecot acredita que "vamos ficar bem lá" quando o Call of Duty: Modern Warfare chegar ao PC, PS4 e Xbox One em 25 de outubro de 2019.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.