Com os planos da GameStop de reestruturar suas lojas, está sendo relatado que mais de 50 funcionários foram demitidos devido à reorganização.

O usuário do Twitter MVG postou um e-mail vazado do GameStop que entra nas demissões e no futuro da empresa.

pic.twitter.com/Z1xFlZf313

- MVG (@ModernVintageG) 31 de julho de 2019

"Infelizmente, com essas mudanças, há mais de 50 líderes de campo que foram impactados e deixarão a equipe GameStop", dizia o email. “Isso inclui líderes regionais, distritais, de RH e LP. Esses líderes sentirão falta e desejamos-lhes sucesso em seus futuros empreendimentos. ”

"Essas decisões não são fáceis, mas são necessárias para nos ajudar a reduzir custos, a fim de permitir investimentos em iniciativas de geração de receita que ampliarão os negócios mais uma vez", continuou o email. “Há mais trabalho a ser feito para otimizar o número de tarefas para nossos líderes de campo e fornecer ferramentas para apoiar suas atividades diárias. Este trabalho já começou e continuará avançando. ”

Em um relatório da Kotaku , um funcionário afetado pela demissão falou sobre as demissões.

"Foi generalizado", disse o ex-funcionário. “Mais de 50 DLs [líderes distritais], 6 RLs [líderes regionais], vários funcionários de RH [Recursos humanos] e LP [Prevenção de perdas]. A maioria dos distritos e regiões são enormes agora. Dls tem mais de 20 lojas e qualidade de vida, eu diria que vai diminuir. ”

Após essa notícia, apareceu um tópico do Reddit que confirma as demissões.

Esta notícia vem após os planos da GameStop de reestruturar suas lojas para apresentar itens como produtos retrô e realizar torneios de jogos. Além disso, as notícias dessas demissões acontecem semanas antes da GameStop realizar sua GameStop Expo anual, um evento para gerentes e líderes de lojas da GameStop, que acontece de 24 a 29 de agosto em Nashville, Tennessee.

Fonte: TechRaptor


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.