Enquanto Dynasty Warriors e a recente Guerra Total: Três Reinos são alguns dos jogos mais famosos da era dos Três Reinos da China, o romance dos Três Reinos vem se desenvolvendo há mais tempo. A série de táticas está se fortalecendo no Japão desde 1985, mas nunca alcançou tanto no ocidente. Esperamos que isso mude em breve, pois Koei Tecmo revelou Romance of the Three Kingdoms XIV para PC e PS4 hoje.

Melhor ainda, será lançado no oeste no início de 2020. Como eu mencionei, muitos jogos da série nunca seguem para o oeste ou levam muito tempo, então é bom ver que Romance of the Three Kingdoms XIV está ficando trazidos em tempo hábil. De acordo com Koei Tecmo, essa entrada ainda ocorrerá durante a queda da Dinastia Han e tem jogadores lutando para conquistar estrategicamente o máximo de território possível. Os desenvolvedores também destacaram o fato de que Romance of the Three Kingdoms XIV reunirá alguns dos melhores elementos da série, como o sistema de cores simplificado do jogo original e o sistema baseado em réguas anunciado pelas nonas e décimas primeiras entradas da série.

Esse sistema garante que todas as ações ocorram em apenas um mapa e que cada personagem tenha "maior individualidade". Quanto às novas melhorias, a Koei Tecmo está se gabando de um "Sistema de Inteligência Artificial Evoluído" que garante que cada governante, mesmo aqueles dentro do mesma facção, tem uma experiência de jogo distinta. Esperamos que essas mudanças signifiquem que o Rendimento dos Três Reinos XIV esteja em pé de igualdade com outros jogos de estratégia maciços, destacando a mesma época como a mencionada Guerra Total: Três Reinos.

Enquanto Romance of the Three Kingdoms XIV não estará lançando para PC e PS4 no oeste até o início de 2020, atualmente você pode se preparar com o primeiro trailer, que aborda a história da série abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.