Apenas algumas horas depois de revelar a primeira filmagem oficial de Nightwolf , o diretor de Mortal Kombat 11 , Ed Boon, revelou apenas quando aprenderemos mais sobre os próximos personagens DLC do jogo.

Em um novo tweet de Boon, foi confirmado que um novo trailer do Kombat Pack, o nome do pacote que inclui todos os futuros personagens DLC do jogo, será lançado em 21 de agosto. Esse novo trailer aparentemente exibirá todos os caracteres que serão incluídos no pacote que ainda não vimos.

A partir de agora, os lutadores do Kombat Pack de Mortal Kombat 11 incluem Shang Tsung (que já está disponível), Nightwolf, Sindel e o personagem de Todd McFarlane, Spawn . Existem outros dois personagens que também farão parte da programação do Kombat Pack, mas eles ainda não foram revelados. No dia 21 de agosto, porém, isso terá mudado.

Mesmo que o próprio Bruce Campbell tenha fechado esses rumores várias vezes , muitos fãs ainda esperam que o personagem Ash da série Evil Dead seja um dos lutadores de DLC revelados para o MK11 . O trailer original que detalhou o Kombat Pack alguns meses atrás continha o som de uma serra elétrica na conclusão do vídeo, levando as pessoas a acreditarem nisso. Além disso, as informações datamined anteriores do jogo parecem indicar isso também.

Antes da revelação desses novos lutadores, Nightwolf deve finalmente se juntar à lista de Mortal Kombat 11 em Early Access no final deste mês, em 13 de agosto.

Mortal Kombat 11 já está disponível no PS4, Xbox One, Switch e PC. O Kombat Pack do jogo é vendido por US $ 39,99.

Para aqueles que esperam pelo anúncio dos lutadores do MK11 DLC ……, temos uma data para vocês! Mal posso esperar para ver quem vai participar da lista! pic.twitter.com/qlbqDHT5Rn

- Ed Boon (@noobde) 1 de agosto de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.