Após alguns anos, parece que um desenvolvedor da Activision está finalmente voltando aos holofotes. Em um comunicado à imprensa hoje, a Activision revelou que a High Moon Studios estaria ajudando a Infinity Ward no desenvolvimento de seu próximo jogo, Call of Duty: Modern Warfare.

O anúncio não foi exatamente feito com muita fanfarra, como foi mencionado brevemente no final de um comunicado de imprensa da Activision sobre a revelação do multiplayer de Modern Warfare . Se não fosse pelos olhos afiados das pessoas do CharlieINTEL, pode ter passado pela cabeça da maioria das pessoas.

O último jogo do Call of Duty que a High Moon Studios ajudou a desenvolver foi o Modern Warfare Remastered em 2016, que foi co-desenvolvido ao lado da Raven Software. Depois disso, o estúdio ajudou a Bungie com o conteúdo pós-lançamento de Destiny 2 e manteve um perfil relativamente baixo.

Essa notícia vem após um dia inteiro de ampla cobertura de Call of Duty: Modern Warfare. O DualShockers teve a chance de ir a Los Angeles para experimentar o jogo há apenas alguns dias e você pode ler sobre essa experiência clicando aqui . Também aprendemos hoje mais cedo que a taxa de quadros na versão para PC do jogo seria completamente ilimitada .

Call of Duty: Modern Warfare está programado para ser lançado em 25 de outubro de 2019 e estará disponível no PlayStation 4, Xbox One e Windows PC. Se você encomendar o jogo em determinados revendedores, os jogadores receberão uma skin Classic Captain Price para uso no modo Blackout do Black Ops 4 .

Fonte: CharlieINTEL


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.