Hoje cedo, o mundo finalmente viu o que a Infinity Ward preparava em seus estúdios nos últimos três anos, quando se trata dos componentes multijogador de Call of Duty: Modern Warfare . No início desta semana, o DualShockers teve a chance de voar para Los Angeles e ver tudo o que o MP tem a oferecer, e fomos capazes de capturar uma tonelada absoluta de jogabilidade de vários modos diferentes.

Claro, não vou descrever tudo que aconteceu em cada jogo, no entanto, há algo para todos aqui. Você é um cara do Team Deathmatch e não gosta de jogar mais nada? Temos um vídeo para você. E a dominação? Também está aqui. Temos até vídeos mostrando o novo modo Guerra Terrestre de 20v20 e os mapas noturnos necessários para óculos de visão noturna. Não importa o que você gosta ou tem interesse em Call of Duty, você ficará feliz. Você pode encontrar todos esses vídeos incorporados no final do artigo para sua conveniência.

Os jogadores têm uma tonelada de detalhes sobre o que está reservado para o multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare , incluindo a versão beta do jogo , seus recursos para PC , a nova variante Guerra do Solo do jogo e muito mais .

Call of Duty: Modern Warfare está programado para ser lançado em 25 de outubro de 2019 e estará disponível no PlayStation 4, Xbox One e Windows PC. Os jogadores que encomendarem o jogo receberão acesso antecipado exclusivo à versão beta do jogo, que deve começar em 12 de setembro para os jogadores do PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.