A Atlus realizou hoje a primeira transmissão ao vivo do Persona 5 Royal , revelando novas informações e jogabilidade. Mais notavelmente, o segundo trailer completo de Persona 5 Royal foi revelado.

Além de revelar novas cenas, novos personagens e um novo Palace, observe que ele realmente estraga muitas coisas se você ainda não jogou e terminou completamente o Persona 5 original, então pense duas vezes antes de assistir se nunca jogou. o original.

O trailer está incluído abaixo. O fluxo ainda está em andamento e pode ser assistido no Youtube . Por enquanto, estão recapitulando todas as informações que já sabemos sobre o Persona 5 Royal , com comentários do produtor Wada. Outro artigo com tudo o que eles revelaram no stream, uma tradução dos comentários e muito mais virá quando o stream terminar.

O primeiro carril Persona 5 Royal t pode ser visto aqui . E aqui está a versão dublada em inglês que foi mostrada na E3 2019. Você pode conferir os outros trailers de introdução lançados até agora: Kasumi , Ryuji, Ann, Yusuke, Makoto. Futaba, Haru e Morgana.

O exclusivo Persona 5 Royal do PS4 será lançado em 31 de outubro no Japão e em 2020 no oeste.

Atualização: você pode encontrar um resumo completo do fluxo aqui.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.