Depois de se acalmar nos últimos meses, a Hello Games finalmente ressurgiu e revelou quando o conteúdo mais recente de No Man's Sky finalmente chegará.

Divulgado hoje em um novo trailer, No Man's Sky Beyond , a próxima grande atualização do título de viagem espacial em andamento, chegará em poucos dias no dia 14 de agosto. Dizem que Beyond contém três atualizações, todas reunidas em um único pacote e será uma das maiores adições pós-lançamento que o No Man's Sky recebeu até agora. De sempre, se você já possui o No Man's Sky , o Beyond também será totalmente gratuito.

Por fim, No Man's Sky Beyond introduzirá um modo VR no jogo, algo que muitos fãs vêm perguntando há algum tempo. “Tudo o que for possível no No Man's Sky, NEXT ou qualquer outra atualização estará em breve pronto e esperando como uma experiência imersiva e enriquecida de VR”, disse a Hello Games sobre o que esperar desse novo elemento de realidade virtual.

Além disso, Beyond adicionará um componente multijogador robusto ao jogo, que os fãs também imploram desde que No Sky's Sky foi essencialmente revelado pela primeira vez. A Hello Games diz que Beyond será: “Uma experiência on-line expandida trará uma nova experiência social e multiplayer radical, que capacita os jogadores de todo o mundo a se encontrarem e jogarem juntos.” tudo dá certo, mas parece promissor e parece o que os fãs queriam que essa experiência fosse desde o começo.

Você pode conferir o breve trailer de Beyond abaixo, se quiser ficar empolgado antes do lançamento. No Man's Sky está atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.