Meses atrás, a SNK revelou aos investidores que planejavam entrar novamente no mercado de consoles com um novo console NeoGeo . Hoje, um tweet destinado ao público ocidental afirmou que a SNK está trabalhando no chamado NeoGeo 2, o que significa que o console se junta às fileiras do Atari VCS e do Intellivision Amico de ser um renascimento de uma marca de console retro.

A SNK descreveu recentemente o NeoGeo 2 como uma plataforma "semi-aberta" que verá clássicos e novos jogos lançados nele. O tweet de hoje nos dá uma idéia melhor do que esperar. Aparentemente, o NeoGeo 2 terá um "design moderno" e terá uma "sensação de jogo maravilhosa". No geral, a SNK espera "fornecer a você uma jornada NeoGeo que você nunca experimentou". Uma das coisas mais interessantes que aprendemos sobre o console hoje foi que ele será compatível com o NeoGeo Mini, que abrirá uma avenida para jogos clássicos. Aqui está o seu tweet que afirma todas as opções acima:

Um hardware NEOGEO de nova geração vem depois do NEOGEO Mini. Com um design moderno e uma sensação de jogo maravilhosa, e você pode até vinculá-lo ao NEOGEO Mini, o novo hardware fornecerá a você uma jornada NEOGEO que você nunca expiou.

Fique ligado para mais informações! #SNK #NEOGEO

- SNK GLOBAL @SAMURAI SHODOWN - Disponível agora! (@SNKPofficial) 2 de agosto de 2019

O NeoGeo 2 não é a única novidade do SNK. Não apenas podemos esperar um DLC para o Samurai Shodown, lançado recentemente , mas também o The King of Fighters XV e um novo Metal Slug . Será interessante ver se algum desses jogos acaba neste novo console. Em geral, também estou empolgado em ver tantos novos consoles baseados em clássicos entrando no mercado.

Embora sua viabilidade a longo prazo possa ser questionável, mal posso esperar para ver como o Intellivision Amico, Atari VCS e esse novo console NeoGeo irão atrapalhar a cena do console dominada pela Sony, Microsoft e Nintendo desde o início dos anos 2000. O DualShockers informará mais à medida que novos detalhes surgirem sobre todas as plataformas mencionadas acima.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.