Eu pude tocar The Outer Worlds recentemente. Basta dizer que acho que o que vi até agora é ótimo. Você pode conferir minha jogabilidade aqui ou no nosso canal do YouTube .

Os mundos externos devem se sentir muito familiares para os fãs dos RPGs da Obsidian. Como alguém que passou mais de 1.200 horas em Fallout: New Vegas , me senti muito em casa.

O Outer Worlds opera com a mesma base sólida. É um jogo que prioriza a escolha do jogador acima de tudo - uma priorização que reverbera por todos os mecânicos. Eu tinha uma grande variedade de armas para enfrentar os encontros dos inimigos de maneira diferente quase todas as vezes. Uma luta exigiria uma lâmina, outra seria mais adequada para uma combinação de sniper rifle-minigun.

O diálogo parecia semelhante. Eu costumo me inclinar para personagens karmicamente bons, mas às vezes eu apenas tenho que falar com o palhaço corporativo que está arriscando as frases do meu jeito. Certas opções de diálogo são limitadas por um requisito de habilidade, que atormenta meu cérebro com idéias de que tipo de personagem eu quero criar. Esta é provavelmente a minha parte favorita de The Outer Worlds até agora. É um jogo feito sob medida para role-playing.

E que mundo ter à sua disposição. O cenário é talvez a maior coisa que estabelece a mais nova criação da Obsidian como uma nova propriedade intelectual. Sempre que esse jogo se compara com Fallout , nunca vi um mundo como o Monarch.

Disseram-me que eu poderia ir praticamente para onde quisesse quando fosse colocado na encruzilhada que você vê no início do meu jogo. Parte de mim queria ir a Fallbrook para completar minha missão principal, mas outra parte queria explorar o deserto estranho ao redor. Fico feliz por ter escolhido sair do caminho principal.

Eu terminei de jogar mais animado para começar este jogo com meu próprio personagem do que nunca. Você pode experimentar a estranha rede de mundos corporativos em The Outer Worlds quando for lançado em 25 de outubro para PS4, Xbox One e PC. Os proprietários de switches também terão o dia deles .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.