Em uma nova entrevista ao IGN , o diretor criativo da Control , Mikael Kasurinen, falou sobre o conteúdo pós-lançamento, como modo de foto e novo game plus.

Para tirar as más notícias, Kasurinen confirmou que o jogo não terá um novo modo de jogo mais após o lançamento. Embora tenha sido algo sobre o qual o desenvolvedor falou, o recurso não será adicionado ao jogo devido a desafios técnicos e à falta de recursos. Quanto ao modo de foto, ele chegará ao jogo após o lançamento assim que o jogo terminar e os desenvolvedores tiveram uma pausa.

"Não há modos de desafio ou sobrevivência, mas vamos ver o que faremos após o lançamento", disse Kasurien. “Nossa equipe é muito pequena, então temos que escolher cuidadosamente o que fazemos. Qualquer que seja o modo de jogos alternativo que pudéssemos fazer, eles teriam que se encaixar no mundo do Controle . ”

"Existem recursos no jogo, como 'Bureau Alerts', que surgem de tempos em tempos exigindo que o jogador vá para uma determinada área da Casa Mais Antiga e apague Hiss ou lute contra um mini-chefe em um determinado período", continua Kasurinen . "A ajuda do diretor é sempre necessária em toda a casa mais antiga."

A Kasurinen confirmou que o jogo vai durar entre 10 e 20 horas, dependendo de quantas vezes os jogadores passam pelo jogo e se você fizer todo o conteúdo secundário e encontrar todos os itens colecionáveis. Além disso, Kasurinen disse que duas expansões virão mais tarde, ao lado de outros conteúdos pós-lançamento.

O Control é lançado em 27 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC. Se você não consegue o controle suficiente, foi lançado recentemente um novo trailer de história que investiga mais a narrativa e os personagens.

Fonte: IGN via Wccftech


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.