A Bandai Namco realizou em 2 de agosto um fluxo para a franquia Super Robot Wars , oferecendo atualizações de notícias sobre jogos para celular Super Robot Wars X-Ω (Cross Omega) e Super Robot Wars DD, e sobre os próximos brinquedos mecha.

Após o anúncio de que Super Robot Wars V e Super Robot Wars X serão lançados no Switch e PC via Steam , a Bandai Namco Asia também anunciou que a versão Asia English Switch do Super Robot Wars V será lançada em 3 de outubro, na mesma data em Japão. As versões Steam do SRW V e X ainda não têm datas de lançamento.

No início do stream, a Bandai Namco publicou um novo trailer dos lançamentos Switch e Steam de Super Robot Wars V, para aqueles que não estão familiarizados com o jogo. O produtor Shohei Mogami também recapitulou todas as informações sobre o jogo. Nada particularmente digno de menção foi dito, então vamos seguir em frente.

O próximo foi o Super Robot Wars X-- , onde foi revelado com um trailer que a Mages ' Robotics; Notes estará se juntando ao elenco para um evento por tempo limitado. Robótica; Notas O Elite será lançado no PS4, Switch e PC em 2020 no oeste. Sua sequência, Robotics; Notes DaSH , já está disponível no Japão, e o jogo foi anunciado no oeste pela Spike Chunsoft, mas sem uma estimativa da data de lançamento.

A produtora Terada mencionou como a equipe de desenvolvimento da Super Robot Wars , BB Studio and Robotics; A equipe de desenvolvimento do Notes Mages, na verdade, está localizada no mesmo prédio, então eles realmente se conhecem, e isso facilitou esse evento de colaboração.

Também foi anunciado que Ryu Knight se juntará ao elenco de Super Robot Wars X- for para um evento por tempo limitado. Eles também falaram sobre o próximo evento com tema OG, que foi escrito por Souichiro Morizumi, um dos criadores do Super Robot Wars OG e dos jogos de spinoff Super Robot Wars OG Endless Frontier . Souichiro Morizumi trabalhou na Monolith Soft, em todos os seus jogos cruzados interligados: Namco x Capcom , Endless Frontier e Project X Zone 1 & 2. No entanto, ele deixou a empresa em 2017, então é bom vê-lo trabalhando de volta em uma história relacionada a tudo isso de alguma forma. O produtor Terada mencionou que também escreveu partes do evento da história e disse como foi divertido trabalhar com Morizumi novamente.

Em seguida, foi o canto DD do Super Robot Wars , com o produtor Akai, e os seiyuu Yohei Azakami e Yuki Nagaku. Eles respectivamente expressam Dido e Meg.

Infelizmente, eles ainda não revelaram uma data de lançamento para Super Robot Wars DD , e ainda está programado para ser lançado entre o verão e o outono de 2019. No entanto, a loja de aplicativos do jogo e as páginas do Google Play já estão disponíveis, o que significa que provavelmente será lançado muito em breve.

Em seguida, vimos a jogabilidade ao vivo do Super Robot Wars DD . Eles mostraram as batalhas territoriais do jogo, que são basicamente uma sucessão de batalhas. Basicamente, você mantém o mesmo HP, a mesma munição, os usos dos movimentos finais, etc., ao passar pelas batalhas, por isso é melhor economizar o máximo possível enquanto continua. A maioria das coisas que eles explicaram são coisas que você simplesmente assistirá ao jogo, então evitarei gastar muito tempo nele.

Azakami tocou o SRW DD ao vivo por um bom tempo e pudemos ver muitas novas animações de ataque e suporte a cutins. Há um com Miki do Devilman em algum momento que é super fofo. Enquanto a maior parte do apoio no jogo tem o peito da garota pulando, Miki é um dos poucos que não. Todos eles brincaram observando como "você pode sentir a época" e como "naquela época, você não precisava fazer os seios de uma garota saltarem para que fossem fofos". Escusado será dizer que não é como o serviço de fãs sexuais em anime iniciado ontem, mas se você leu um artigo até agora, provavelmente já sabe o que eles queriam dizer e não preciso explicar.

De qualquer forma, também existem chips de personagens de suporte para personagens masculinos, e também vimos o suporte de Dido cortando em algum momento, com Meg atacando. É bastante interessante, assim como as meninas, também se concentra nas pernas ou nos pés descalços no estojo de Dido, no peito e no rosto. Yuki Nagaku perguntou se também havia homens com baús saltitantes. Terada respondeu que provavelmente não há jogadores suficientes que ficariam felizes vendo isso para eles. Certos personagens como Rei Ayanami, de Evangelion , também têm alguns truques legais de suporte.

【ア ル ト ア ゼ ン 参 戦!. 8 (2) (金) の の# 生 ス パ ロ ボ ャ ン ネ ルに て!! 『ス ー パ ー ボ ッ ト 大 OG』 よ り 「ア ル ト ア ア ゼ ン」 が 参 ン !!! SSR 装備 「リ ・ ・ ン ・ ス テ ー の (OS)」 の 戦 闘 演出 を 公開 !!! # ス パ ロ ボ DD # ス パ ロ ボ # ス パ ロ OG pic.twitter.com/LxvYFUMjuO

- ス ー パ ー ロ 戦 DD 公式 (@srw_dd_pr) 2 de agosto de 2019

Em seguida, eles revelaram que Kyosuke Nanbu, do Super Robot Wars OG , e seu Alteisen se juntarão ao elenco de Super Robot Wars DD.

Kyosuke tem uma obra de arte totalmente nova para a ocasião, desenhada por um dos designers veteranos de personagens da Super Robot Wars , Sachiko Kouno. Faz anos desde que recebemos uma nova obra de arte de Kyosuke, então é realmente incrível.

O produtor Terada explicou como ele realmente não queria colocar personagens do SRW OG no SRW DD , mas o produtor Akai e o produtor Mogami o convenceram do contrário. Ao decidir quem escolher, eles viram Akai e o quanto ele gosta de Kyosuke, então eles o escolheram. O produtor Akai brincou como valia a pena usar o cosplay de Kyosuke há anos durante as transmissões.

ボ パ ロ ボ DD ボ ア ニ メ ア ル ン 参 戦 お め で と う ご ざ い す す す & り り す す す す す す す

さ か の リ ス ビ ク ク OS (オ ー バ リ シ ョ ッ ト! # ス パ ロ ボ # ス パ ロ DD # 生 ス チ ャ ン pic.twitter.com/Cga7NUMTA5

- 大 張 正 己 Masami Obari (@ G1_BARI) 2 de agosto de 2019

O produtor Terada também explicou que o Alteisen que aparece no SRW DD é baseado no design Alteisen desenhado por Masami Obari para o anime de 2010 Super Robot Wars OG: The Inspector . O ataque da Estaca Giratória de Altseisen também é chamado de "Sistema Operacional da Estaca Rotativa (Obari Shot)".

Em seguida, foi o canto dos brinquedos e o fluxo terminou após uma recapitulação de todas as informações. Não havia " Produtor Terada revela coisas velhas ou idéias não utilizadas " neste canto. Por falar nisso, não cobri o do fluxo anterior, onde o Terada mostrou mais de 20 anos de projetos mecha não utilizados. Como demorou bastante, ainda não tive tempo de chegar, mas um artigo para isso deve ser lançado em breve.

Enquanto isso, Super Robot Wars T , o mais recente da série, está atualmente disponível em inglês no PS4 e Switch. O jogo não foi anunciado para PC como o SRW V e o SRW X. Definitivamente chegará em algum momento, pois o SRW T é o título mais vendido no exterior da série.

Aqui estão as fotos comuns de final de stream dos Twitters oficiais:

本日の#生スパロボチャンネルご視聴ありがとうございました!!視聴者プレゼントの詳細はこちらから! Https://t.co/Wqc9zWmbPB #スパロボ #スパロボV #スパロボX #スパクロ #スパロボDD pic.twitter.com/ En2mC2vLY6

- ス ー パ ー ロ ボ ッ ト 大 戦 (@srw_game) 2 de agosto de 2019

O tiro habitual com todos que estavam no fluxo juntos.

日 の# 生 ス パ ロ ボ ルご 視 聴 り が と う ご ざ い ま た た! https://t.co/TsQMESnh0b # ス パ ロ ボ # ス パ ク .t pic.twitter.com/iD1

- ス ー パ ー ロ 戦 ト 戦 X-Ω 公式 (@srw_xomg) 2 de agosto de 2019

O produtor Oouchi do Super Robot Wars X- and e o seiyuu Kenji Akabane do protagonista estão se desculpando porque a atualização mais recente do jogo estragou tudo e algumas pessoas não podiam mais jogar. Eles também pediram desculpas por isso.

#生スパロボチャンネルご視聴ありがとうございました!次回の配信もお楽しみに!視聴者プレゼントの詳細はこちらから! Https://t.co/4cQWXLKYJl #スパロボDD #スパロボ pic.twitter.com/LSqvw41KS8

- ス ー パ ー ロ 戦 DD 公式 (@srw_dd_pr) 2 de agosto de 2019

A outra foto é Yuki Nagaku, Yohei Azakami e o produtor Akai da SRW DD .

そ し て オ リ デ ィ ド 役 安 座上 さ ん と 初 め て 一 緒 に# 生 ス パ ロ ボ ン ン ネ!に に に に に に 制 圧 戦 の ボ を 見 事 倒 す な ん て…! 我 等# ボ ボ DDの 主人公 は 流 石 す ✨ ✨

終 わ っ た 後 お 写真 撮 っ 頂 き ま し た よ ー. (あ れ? 安 座上 写真 の 視線 写真…) に#パ ロ ボ pic.twitter.com/D8aRm4g2hC

- 長久 友 紀 @ が っ き ゅ (@nagaku_yuki) 2 de agosto de 2019

Yuki Nagaku disse que o fluxo foi divertido no Twitter, postando uma foto dela com Azakami, e o rosto de Akabane saindo. Como nota lateral, Yohei Azakami também é o protagonista de Shin Sakura Taisen .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.