Após literalmente anos de rumores e especulações, a Riot Games, o estúdio por trás do sempre popular League of Legends MOBA, confirmou hoje que está realmente trabalhando em um jogo de luta.

A notícia foi confirmada hoje na EVO 2019, onde Tom Cannon, fundador da EVO e atual funcionário da Riot, afirmou o mesmo. "Posso confirmar que estamos trabalhando em um jogo de luta pela Riot", disse Cannon, reconhecendo os rumores do passado no processo.

Apesar de ter sido fundado em 2006, este será o segundo jogo que a Riot já desenvolveu ao lado do League of Legends . Por fim, também mata um meme / piada dos fãs de que a Riot Games deve ser chamada de "Riot Game", considerando que nunca trabalhou em vários títulos.

Breaking: Tom Cannon, fundador da EVO e funcionário da Riot, confirmou o pior segredo dos jogos - a Riot está oficialmente trabalhando em um jogo de luta, o primeiro jogo fora do League of Legends para a Riot pic.twitter.com/P3BGaVs4u4

- Rod Breslau (@Slasher) 2 de agosto de 2019

Quanto ao que é esse jogo de luta, Cannon não disse. Ao pensar nisso, você imaginaria que esse jogo ocorreria no mesmo universo de League of Legends , mas isso não é necessariamente verdade. Alguns que afirmam ter conhecimento dizem que esse será um IP separado da Riot, mas é claro que isso não está confirmado agora. Felizmente, o fato de Cannon estar disposto a falar sobre a existência do jogo hoje significa que mais informações poderão ser compartilhadas em breve.

Ainda pode demorar algum tempo até que acabemos vendo como será esse título de luta da Riot, mas, ei, pelo menos agora não precisamos adivinhar que ele existe em primeiro lugar.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.