Como um dos jogos mais aclamados desta geração, The Witcher 3: Wild Hunt já era um enorme sucesso em consoles e PCs quando foi lançado pela primeira vez em 2015. No entanto, com a versão Switch no horizonte, todo um público novo chegará a experimente este RPG massivo em movimento ou em casa, e esperamos que não tenhamos muito mais tempo para jogá-lo, se o ESRB for algo a se fazer.

No site oficial do ESRB, apareceu uma lista de classificações para The Witcher 3: Wild Hunt - Complete Edition no Nintendo Switch , anunciada oficialmente anteriormente pela CD Projekt Red durante o Nintendo Direct na E3 2019 . Como esperado, o jogo é classificado como M para Adulto e contém todos os descritores que as versões anteriores do jogo no PS4, Xbox One e PC tinham - você pode encontrar a lista completa abaixo:

Descritores de Conteúdo: Sangue e Sangue, Violência Intensa, Nudez, Linguagem Forte, Conteúdo Sexual Forte, Uso de Álcool
Resumo da Classificação: Este é um jogo de interpretação de papéis em mundo aberto, no qual os jogadores assumem o papel de Geralt, um caçador de monstros em busca de uma mulher desaparecida. Os jogadores exploram um mundo devastado pela guerra enquanto completam missões e matam soldados inimigos e criaturas fantásticas (por exemplo, espectros, harpias, bestas de pedra). Os personagens se envolvem em combate no estilo corpo a corpo usando espadas e outras armas brancas, além de ataques mágicos (por exemplo, rajadas de fogo, atordoamentos); o combate é destacado por gritos de dor e impacto. Grandes efeitos de respingos de sangue ocorrem quando os inimigos são cortados, com alguns ataques resultando em decapitação ou desmembramento. Algumas cenas retratam decapitações em câmera lenta e outras rajadas: uma autópsia de uma vítima de tortura, salas com vários cadáveres (por exemplo, pendurados no teto, cobertos de sangue em uma cama, nus em uma banheira). Durante o decorrer do jogo, o personagem central pode se envolver em atividade sexual com prostitutas e companheiras. Essas breves sequências mostram os seios e as nádegas das mulheres - sons de gemidos sexuais podem ser ouvidos, embora a câmera se afaste de atos sexuais explícitos. O jogo inclui uma missão paralela na qual Geralt se envolve em um jogo de bebida; os personagens são retratados bêbados e / ou desmaiados. As palavras "f ** k", "sh * t" e "c * nt" podem ser ouvidas no diálogo.

A classificação e a listagem não são nenhuma surpresa: todos os jogos lançados na América do Norte têm uma listagem da ESRB. Mas, desde o anúncio original da versão Switch, que acabou de sair em algum momento deste ano, a listagem do ESRB é um sinal decente de que podemos estar chegando perto de uma data de lançamento (ou um anúncio de uma).

Rumores anteriores sugeriam que o jogo chegaria ao Nintendo Switch em setembro , de acordo com uma lista de revendedores. A lista do ESRB poderia dar alguma credibilidade a isso, como no mês anterior, mas, como o Switch já está programado para receber grandes lançamentos em setembro, como Daemon X Machina e The Legend of Zelda: Link's Awakening , pode ser mais adequado para o lançamento em um mês menos movimentado. Espero que em breve possamos saber de qualquer maneira.

The Witcher 3: Wild Hunt já está disponível no PS4, Xbox One e PC, com a versão do jogo para Nintendo Switch prevista para chegar ainda este ano.

Fonte: ESRB


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.