No Dragon Quest Summer Festival 2019 em Tóquio, a Square Enix anunciou que o Dragon Quest XI S: Echoes of a Elusive Age - Definitive Edition receberá uma demo. No entanto, a data de lançamento da demo não foi revelada.

A Square Enix afirmou que, se você mantiver seus dados salvos da demo, os jogadores receberão um "Skill Seed" como um bônus para quando comprarem e jogarem o jogo completo quando forem lançados.

Além disso, assim que os jogadores acessarem a demo e criarem uma data salva, eles receberão o cartão de herói premium “O Descendente de Erdrick [S]” em Dragon Quest Rivals , o jogo de batalha de cartas grátis para jogar no Interruptor.

A Square Enix também revelou que os jogadores poderão revisitar o mundo a partir de Dragon Quest X no Dragon Quest XI S, porque será um dos jogadores anteriores do Dragon Quest Worlds que também terá acesso para viajar.

Estou feliz em ver que a Square Enix está trazendo uma demo do jogo antes da data oficial de lançamento. As demonstrações geralmente dão uma chance a jogadores como eu, que não estão familiarizados com a franquia, para experimentar o jogo e tomar uma decisão inteligente sobre se devem ou não comprar o jogo.

Dragon Quest XI S: Ecos de uma Era Esquiva - Edição Definitiva será lançado para o Switch em 27 de setembro. Se você quiser obter mais detalhes sobre o jogo, verifique a análise oficial do DualShockers sobre o título original.

Fonte: Gematsu


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.