A conta oficial do Studio MDHR no Twitter anunciou algo emocionante para os fãs de Cuphead - o estúdio e a Insert Coin se uniram para lançar uma nova linha de roupas com tema de Cuphead, incluindo camisetas, pulôveres e muito mais:

Caramba!! Temos o prazer de anunciar que a linha Cuphead da @InsertCoinTees está oficialmente disponível agora!

De camisetas de alto nível a pulôveres atrevidos, toda a coleção é cheia de detalhes deliciosos que capturam a aparência retrô de Cuphead. https://t.co/zXeZnYw3tf pic.twitter.com/4co52t3T7N

- Studio MDHR (@StudioMDHR) 2 de agosto de 2019

A linha completa é fantástica, com excelentes designs retro que representam bem o título. E os preços também não são tão ruins - eles definitivamente não vão custar muito. Como um pequeno bônus, você pode alternar entre preços na Europa e nos EUA, dependendo de onde mora. Confira a galeria abaixo para ver a linha completa de produtos disponíveis agora e clique aqui para comprá-lo:

Cuphead já passou quatro milhões de cópias vendidas desde o seu lançamento inicial em 2017. E atualmente há um programa de TV em andamento para Netflix, que será lançado em uma data indeterminada. Recentemente, o diretor de arte de God of War recriou alguns dos designs icônicos usando seu próprio estilo artístico em 3D.

Atualmente, o Cuphead está disponível no Xbox One, Windows PC, Steam e, mais recentemente, no Nintendo Switch. Achamos o Cuphead um complemento perfeito para a plataforma. O Studio MDHR anunciou no ano passado no DLC do Xbox E3 Briefing The Delicious Last Course para o jogo. O DLC estava planejado para um lançamento em 2019 na época, mas o estúdio anunciou há algumas semanas que será adiado para 2020 para dar à equipe mais tempo para terminar sem ter que lidar com a crise.

Você pode comprar um código de download digital Cuphead para o Nintendo Switch por US $ 19,99. Você também pode comprar o jogo na Nintendo eShop, Xbox Store, Windows Store e Steam.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.