O compositor principal do Astral Chain, Satoshi Igarashi, aborda o design de música e som do novo IP da PlatinumGames, em uma nova postagem no blog do desenvolvedor. Ele primeiro discute a composição de cada peça musical no jogo e como ele equilibra esses atributos.

Na sua essência, a música em Astral Chain é composta por elementos de três gêneros: metal, música eletrônica e orquestral. Cada um desses gêneros desempenha um papel distinto na correspondência da música com o clima de uma cena. Imagine-os em um gráfico como este:

Neste gráfico, conforme você avança para cenas mais dramáticas, você encontra as peças orquestrais. E quanto maior a tensão em uma cena, mais metal a música se torna. Por exemplo, em áreas tranquilas onde não há inimigos por perto, a música deve ser fria e pacífica - lá, você encontrará uma peça eletrônica.

Ele ainda apresenta alguns exemplos das várias faixas do jogo para demonstrar melhor sua variedade musical, além de detalhar cada instrumento principal e como ele se relaciona e criar um tema geral para a história:

As faixas que Igarashi compartilha no blog de desenvolvimento não são apenas compostas com base no sistema apresentado no segundo gráfico acima, mas também recebem uma categorização com base no papel que desempenha no jogo:

Você pode ler na postagem do blog e conferir a excelente música aqui .

Os protagonistas da Astral Chain fazem parte de uma força policial chamada Neuron. Isso significa que não apenas os jogadores devem lidar com os incidentes relacionados ao Chimera, mas você também precisa fazer um trabalho policial real. O protagonista pode controlar cinco Legiões diferentes, cada uma com suas próprias especificações. Há também um modo para iniciantes e a ativação desse modo permite que os jogadores automatizem várias ações, tornando a jogabilidade muito mais fácil.

A Cadeia Astral não é a primeira parte de uma trilogia ao contrário do que foi relatado recentemente , pois acabou sendo um erro da parte do IGN. Há o trailer completo , que aborda alguns dos recursos de RPG e explorações, e uma revelação da arte e tamanho da caixa do jogo. A Astral Chain será lançada exclusivamente para o Nintendo Switch em 30 de agosto e você pode encomendar agora mesmo na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.