Após a conclusão do torneio EVO 2019 Dragon Ball FighterZ , a Bandai Namco subiu ao palco para dar aos jogadores o primeiro olhar para o próximo personagem do DLC, Janemba. Além disso, SSGSS Gogeta foi mostrado brevemente no final do trailer. Você pode conferir o trailer de revelação abaixo.

Janemba é o mais recente vilão do Dragon Ball FighterZ. O personagem fez sua primeira aparição no filme de 1995 de Dragon Ball Z , Fusion Reborn. No filme, Janemba foi derrotado por Gogeta, então parece apropriado que o personagem de fusão tenha sido exibido logo após a revelação de Janemba.

Janemba estará disponível para download em 8 de agosto. A partir de agora, nenhuma data de lançamento foi dada para o SSGSS Gogeta, ele está listado apenas como "em breve". O personagem final que fará parte do passe da segunda temporada será Versão de Broly de Dragon Ball Super . Os fãs podem comprar personagens no segundo passe da temporada individualmente por US $ 4,99 cada ou comprar o passe inteiro da temporada por US $ 24,99, o que lhe dará acesso a um total de seis novos personagens.

A partida final do torneio Dragon Ball FighterZ da EVO levou Goichi "GO1" Kishida a Dominique "SonicFox" McLean. Se você se lembra do torneio do ano passado, o SonicFox levou para casa o primeiro lugar, derrotando Goichi no final do jogo. Desta vez, Goichi voltou por vingança e levou para casa o ouro.

Dragon Ball FighterZ já está disponível no PS4, Xbox One e PC. Para mais informações sobre o jogo, você pode conferir nossa análise .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.