Grand Theft Auto 3 foi inegavelmente um jogo muito importante para o mundo dos videojogos! Afinal de contas, o seu lançamento em 2001 para a PlayStation 2 teve um profundo impacto na indústria que claro está, ainda hoje sentimos.

Caso não saiba, GTA 3 foi uma autêntica revolução com o seu ‘Mundo Aberto’ 3D, algo que mudou para sempre o mundo dos jogos. Aliás, foi graças a Grand Theft Auto 3 que a Rockstar chegou à envergadura atual, e foi também por isso que o jogo foi relançado em várias plataformas ao longo dos anos.



Contudo, parece que GTA 3 está prestes a voltar ao ativo, tendo como alvo uma nova plataforma! E quem sabe, com algumas surpresas escondidas…

Pois bem, parece que uma nova versão de Grand Theft Auto 3 passou pelo sistema de classificação Australiano. Ficando sob a categoria de “Jogos de Computador”, o que claramente mete o jogo sob a alçada do PC e das Consolas.

Mas o que é realmente interessante no meio disto tudo, é que a versão de GTA 3 classificada, foi modificada! Mas ainda não sabemos bem como… No fundo, ainda não fazemos ideia daquilo que a Rockstar Games está a pensar fazer com Grand Theft Auto 3, mas algo está certamente no forno.

Será que vamos ter uma nova versão de GTA 3 para o PC, de forma a aproveitar o muito recentemente lançado Rockstar Launcher, que até oferece o San Andreas no ato do registo?

Para sua informação, o catálogo atual do Rockstar Games Launcher consiste nestes jogos:

  • Grand Theft Auto V
  • San Andreas
  • Vice City
  • LA Noire: Complete Edition
  • Max Payne 3: Complete Edition
  • Bully: Scholarship Edition

Aqui toda a informação irá ficar na ‘cloud’, com as atualizações a serem automaticamente feitas a todos os jogos através do launcher. Contudo, a Rockstar ainda não partilhou mais informações acerca dos seus planos para o futuro… Por isso, ainda não sabemos se os próximos lançamentos irão ser exclusivos da plataforma.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.