Sendo fã de ficção científica não é de estranhar que seja também fã de Matrix. É uma das trilogias obrigatórias para os apreciadores do género. Foi por esse motivo que fiquei contente quando li em Agosto que iria haver um sucessor para esta fantástica trilogia, ou seja Matrix 4. Existem alguns aspetos interessantes associados ao novo filme. É que não iremos contar com novas personagens nos papéis principais, mas sim com o regresso de Keanu Reeves e da inconfundível Carrie-Anne Moss. No entanto esta não é a novidade que foi revelada hoje, mas já lá vamos.

Keanu Reeves leu o guião e diz que Matrix 4 é muito ambicioso!

A produção do Matrix 4 estará a cargo da Warner Bros. Pictures e vai começar já em 2020. Lana Wachowski vai ajudar a escrever e a realizar este filme, sendo que Neo e Trinity serão os destaques de grande parte da estória.

Ora, agora e quando ainda se falava pouco do filme, eis que Keanu Reeves revelou que já leu o guião.

Reeves para além de reforçar que o início das filmagens terá lugar em 2020, afirmou durante um screening especial do filme Semper Fi realizado pela sua irmã que estava muito entusiasmado com as novas aventuras de NEO

Ele disse acerca da estória que Matrix 4 é tão ambicioso quanto deveria ser. Para além disso será lançado em 2020 e vai continuar a ser dirigido pelos irmãos, ou neste caso, irmãs Wachowski. Entretanto, Reeves vai ter tempos ocupados. É que para além deste filme, vai estar a trabalhar em John Wick 4 que tem estreia marcada para 2021.

Já conhecemos alguns pormenores no entanto ainda está uma grande questão sem resposta. Dito isto, ainda não sabemos se Laurence Fishburne vai regressar como Morpheus. Era sem dúvida algo que eu gostava.

Também estão ansiosos por Matrix 4? Concordam com o regresso das personagens anteriores ou gostavam de ter sangue novo neste filme? Contem-nos tudo nos comentário.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.