A Zachtronics anunciou recentemente seu mais recente projeto, Eliza , que tem uma premissa e protagonista interessantes: um terapeuta de IA. Especificamente, trata-se de um terapeuta de IA, de seus vários clientes e da mulher que desenvolveu o programa em primeiro lugar quando se encontra no mundo:

Estou muito animado para anunciar meu projeto mais recente: Eliza, um romance visual sobre um terapeuta de IA, as pessoas que o usam e as pessoas que o desenvolvem. Em 12 de agosto. Https://t.co/YgJcWg7WrT

- Matthew せ い じ (@matthewseiji) 1 de agosto de 2019

De acordo com a página oficial do Steam , Eliza é uma novela visual sobre um programa de aconselhamento sobre IA, as pessoas que o desenvolvem e as pessoas que o usam. Siga Evelyn Ishino-Aubrey enquanto ela se reconecta com pessoas de seu passado, conhece as pessoas de Seattle que usam Eliza para aconselhamento e decide o curso de seu futuro.

Eliza estará lançando em 12 de agosto para o Steam. Pessoalmente, estou empolgado com o título, pois a premissa é realmente única e tem o potencial de explorar temas altamente maduros, como saúde mental e como as pessoas lidam com esses problemas - seja negativa ou positivamente.

Em notícias recentes, a Valve divulgou uma declaração oficial pedindo desculpas pelos vazamentos acidentais dos personagens de Street Fighter V DLC Poison, Lucia e E. Honda. A Valve está oferecendo um novo serviço chamado Steam Labs, que parece ser um resultado direto das críticas que o Steam enfrentou depois que sua Promoção de Verão anual não recomendou adequadamente novos jogos à sua base de usuários. A Valve também adicionou recentemente uma página de tag e hub LGBTQ + ao Steam após críticas e discussões extensas em suas páginas oficiais do fórum.

Alpha Protocol , um título no Steam, também divulgou recentemente as notícias ao ser retirado de repente da Steam Store. O motivo acabou sendo revelado devido a direitos de música expirados.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.