Under Night In-Birth Exe: Late [cl-r] , que é um jogo de luta em 2D que remonta a 2012 (pelo menos no Japão), foi anunciado oficialmente durante o EVO 2019. O referido anúncio vem com novas capturas de tela e um novo trailer de jogabilidade (cortesia de Gematsu ), bem como a estréia de um novo personagem com poderes baseados no gelo: Londrekia.

Esta versão mais recente do jogo de luta foi revelada pela primeira vez pelo usuário do Twitter Wario64 , depois confirmada oficialmente pelas contas do Twitter da EVO e da Aksys Games . O último confirmou que o jogo estaria recebendo novas calibrações e uma série de outras alterações e atualizações:

Under Night In-Birth Exe: Late [cl-r] anunciado, chegando no início de 2020 pic.twitter.com/xDyJIZC8Fu

- Wario64 (@ Wario64) 3 de agosto de 2019

Novo personagem + novas recalibrações + novos tipos de outras coisas chegando no início de 2020! #UNICLR https://t.co/argmLw8TH7

- Aksys Games (@aksysgames) 3 de agosto de 2019

Under Night In-Birth Exe: Late [cl-r] é o mais novo porto de Under Night In-Birth Exe: Late [st] , que é uma versão atualizada do Under Night In-Birth Exe: Late , que foi o PS3 de 2014 atualização do Under Night In-Birth para fliperamas, desde 2012. Sim, é assim.

Esta não é a primeira vez que uma versão de Under Night In-Birth chega ao Ocidente. A Aksys Games lançou Late [st] para PS4, PS3 e PS Vita para a América do Norte, enquanto a PQube cuidou do lançamento europeu . E embora ainda não haja um console oficial, em maio, o Comitê de Classificação de Jogos Digitais de Taiwan o classificou para PS4 e Switch.

Recentemente, Seth, do Under Night In-Birth , estrelou BlazBlue: Cross Tag Battle . Seth é um personagem baseado na velocidade que pode diminuir a distância entre seu oponente de distâncias variadas. Sua habilidade de projétil “Segmento Cativo” pode ser usada como uma configuração para combos, pois só dispara contra os oponentes após um breve período de tempo e os mantém no lugar.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.