Para um casal, jogos de luta devem significar algo mais do que brutalmente esmurrar seu oponente no esquecimento. De fato, para este casal, eles parecem ser algum tipo de base para o casamento.

No EVO 2019, o maior torneio de jogos de luta do ano, o Twitch Streamer VFist fez sua proposta a Shino Oni - e ele até usou um stick de luta no estilo arcade para fazer a pergunta.

Enquanto ondas de participantes e competidores do EVO passavam, VFist se ajoelhou e estendeu o seu fliperama. Seu invólucro estava aberto, fazendo com que parecesse uma grande caixa de jóias. Ele estava apresentando para Oni. Colada no interior da caixa, uma nota: “Você será meu Principal?” “Principal” geralmente se refere apenas ao seu personagem favorito em um jogo de luta. Aqui, porém, era um código para outra coisa. Algo como "parceiro vitalício ligado ao casamento". Sob a grande questão, algumas letras pequenas ofereciam incentivo adicional: "Escolher 'Sim' desbloqueia o traje de vestido de noiva".

Oni escolheu sim, e em breve receberá seu DLC de vestido.

Agradeço muito a @AvoidThePuddle por me ajudar com minha proposta de casamento para @shinoslov She🏻 Ela disse que sim🙌🏻 fez isso com uma vara de luta também #fgc # EVO2019 pic.twitter.com/jCO77l2BGr

- VFist✌🏻👊🏻 @ Evo2019 (@VFistFGC) 4 de agosto de 2019

VFist menciona que ele foi auxiliado por Aris Bakhtanians ( @AvoidThePuddle ). Bakhtanians é um conhecido comentarista de jogos de luta e streamer, e parece que ele tirou as fotos que você vê aqui. Além disso, o VFist creditou os bakhtanianos como uma “pedra angular” de seu relacionamento com Oni: “ Não importa o que aconteça durante o dia, sentar-se juntos com seus fluxos todas as noites sempre nos traz calor, sorrisos, grandes risadas e nos aproximou. juntos ao longo dos anos ... Ele é o verdadeiro MVP. ”

Embora este seja um exemplo dramático e emocionante da boa vontade que os jogos de luta podem promover, não foi o único momento emocionante do EVO 2019. As grandes finais do Dragon Ball FighterZ , por exemplo, foram uma revanche do ano passado: Dominique "SonicFox" McLean assumiu Goichi "GO1" Kishida, novamente. No final da partida, o GO1, que ganhou pela pele dos dentes, caiu em lágrimas de alegria. Por um momento, ele pareceu que não seria capaz de se reunir para enfrentar a multidão aplaudindo. Em uma incrível exibição de espírito esportivo, no entanto, SonicFox levantou a mão do GO1 e o rival ajudou o rival a abraçar um novo campeonato EVO. Foi um final bonito para um torneio incrível.

Às vezes, os videogames são ruins. As más notícias viajam rápido, e muitas pessoas só ouvem sobre atrocidades e controvérsias que estão de alguma forma associadas ao meio. No entanto, devemos deixar o VFist e Shino Oni, bem como a camaradagem competitiva do GO1 e SonicFox, nos lembrar que esse nosso hobby é capaz de coisas maravilhosas. Isso nos ajuda a aproveitar nossas vidas e pode ajudar a cultivar amizades significativas, rivalidades significativas e, às vezes, até amor.

A propósito, Janemba está chegando ao Dragon Ball FighterZ esta semana . Você nunca sabe - talvez através dele você se encontre um novo diretor.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.