Se você tivesse contado a alguém que "Crab Rave" - ​​o videoclipe de caranguejo do April Fool se tornou viral - teria inspirado um videogame mais de um ano depois, a descrença seria a menor das suas preocupações. Mas aqui estamos nós, com Crab Champions sendo solo desenvolvido pelo mesmo criador e no horizonte para lançamento. E parece fantástico até agora:

Muita coisa mudou desde o início do jogo visto antes: aqui está um clipe mais recente. Ainda há muito trabalho a ser feito, mas está começando a se formar! pic.twitter.com/SEAejvGQ8U

- Crab Champions (@CrabChampions) 2 de agosto de 2019

Esta é uma metragem de jogo atualizada do trailer original. De acordo com o criador Noisestorm , o Crab Champions apresenta "um lendário torneio de caranguejo, uma trilha sonora original de crabby e o melhor parkour de caranguejo". Como bônus, graças a uma pergunta de um usuário do Twitter, descobrimos que o desenvolvedor está buscando um preço de US $ 9 com atualizações gratuitas após o lançamento:

Com o objetivo de o preço de lançamento ser de US $ 9, com atualizações gratuitas continuadas após o lançamento.

- Crab Champions (@CrabChampions) 2 de agosto de 2019

Confira o trailer original, lançado em abril, para o jogo, se você o perdeu pela primeira vez. Você também pode se manter atualizado através da conta oficial do Crab Champion no Twitter e acompanhar o progresso futuro:

Embora não seja relacionado aos Campeões do Caranguejo , houve algumas notícias ruins que estrearam no início deste ano - coincidentemente também em abril. Depois que o jogador do torneio Hungrybox venceu um torneio Super Smash Bros. Melee no domingo em Pound 2019, um espectador jogou um caranguejo cru nele.

Após sua derrota nos vencedores do Mang0 de Cloud 9, Hungrybox abriu caminho entre os perdedores para jogar Mang0 novamente. Ele acabou redefinindo o suporte e vencendo a Grande Final. Depois de apertar a mão de Mang0, ele notou algo passar por ele e, em seguida, levanta um caranguejo morto do chão para que todos possam ver.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.