Durante o EVO 2019, a Bandai Namco revelou o mais recente lutador chegando ao SoulCalibur 6. Cassandra, que fez sua primeira aparição no SoulCalibur 2, será adicionada ao jogo amanhã. Além disso, a equipe de desenvolvimento está trabalhando na próxima onda de lutadores de DLC para a segunda temporada do jogo. Finalmente, Haohmaru da série Samurai Shodown aparecerá como um personagem convidado no SoulCalibur 6. Você pode conferir os dois trailers abaixo.

Cassandra é uma personagem de longa data de SoulCalibur 6. Foram encontrados dados referenciando a personagem há alguns meses, mas esta é a primeira vez que a vemos em ação. Cassandra será o último personagem que faz parte do primeiro passe da temporada do jogo.

SNK teve uma agradável surpresa para os fãs de Samurai Shodown e Soulcalibur. Haohmaru, um dos pilares da série Samurai Shodown , está atravessando o universo de SoulCalibur. Haohmaru fará parte do passe de personagens da segunda temporada do jogo. Este será o terceiro personagem convidado que aparecerá no SoulCalibur 6. O primeiro passe da temporada continha 2B de Nier: Automata, enquanto o jogo base apresentava Geralt da série Witcher . A partir de agora, nenhum outro lutador da segunda temporada foi anunciado.

Você pode comprar personagens individuais no SoulCalibur 6 por US $ 5,99 cada, ou optar por todo o passe da temporada por US $ 29,99, o que inclui uma variedade de roupas para o criador do personagem do jogo. Atualmente, a segunda temporada não está disponível para compra.

SoulCalibur 6 já está disponível no PS4, Xbox One e PC. Para saber mais sobre o jogo, você pode conferir nossa análise ou alguns dos personagens malucos que criamos .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.