Enquanto a coisa mais notável a sair do SNK no EVO 2019 foi que The King of Fighters XV está a caminho, o SNK também tinha muito a dizer sobre o Samurai Shodown . Eles confirmaram que Haohmaru é um próximo crossover de SoulCalibur VI e também destacaram o DLC de Samurai Shodown mais uma vez.

O trailer reafirma os personagens incluídos no Season Pass e confirma suas janelas de lançamento. O Rimururu do Samurai Shodown III será adicionado ainda este mês, Basara chegará em outubro, Kazuki Kazama do Samurai Shodown VI chegará em novembro e Wan-Fu terminará em dezembro. Vemos um pouco de jogabilidade de cada um deles, o que deve agradar quem adquiriu esses personagens de graça comprando Samurai Shodown na primeira semana em que foi lançado.

Também recebemos a confirmação de dois novos personagens. Shizumaru Hisame, outro ex-aluno do Samurai Shodown III , será adicionado ao jogo gratuitamente em setembro, e Mina Majikina do Samurai Shodown V foi provocado como o primeiro personagem a fazer parte do Season Pass 2 de 2020.

Você pode conferir um trailer que revela tudo isso abaixo. Samurai Shodown já está disponível para PS4 e Xbox One, com as portas Google Stadia, Nintendo Switch e PC também em andamento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.