Após a conclusão das grandes finais de Tekken 7 na EVO, Daisuke Ishiwatari, o criador de Guilty Gear, apresentou um breve trailer para um novo jogo de Guilty Gear . O trailer passa rapidamente, mas apresenta uma ação bonita, além de dois novos personagens para a série. Confira abaixo.

O primeiro novo personagem se parece com outro Kiske. Ele tem o mesmo cabelo loiro, veste as mesmas cores azuis com guarnição branca e empunha uma espada longa que se assemelha à de Ky. O segundo personagem é provocado apenas por um momento. No entanto, ele tem as roupas, o corte de cabelo e as duas espadas que associamos aos samurais. Há algo de sombrio e talvez até mau nele, no entanto. Um de seus olhos está nublado e, no final do trailer, uma máscara com um símbolo bizarro cobre seu rosto.

O trailer levanta tantas perguntas quanto respostas. Infelizmente, Daisuke disse à multidão que ele não poderia revelar mais informações além de que ouviremos mais sobre o Guilty Gear em 2020. A série Guilty Gear Xrd forneceu algumas das melhores experiências de jogos de luta que eu já tive - o 2.5D a luta é absolutamente deslumbrante, os personagens são legais e únicos, e a mecânica é complicada, mas gratificante. Com este novo jogo, espero ter um novo modo de história, mais personagens novos e novas atualizações de saldo. Atualizaremos você assim que soubermos mais.

Enquanto isso, Guilty Gear Xrd Rev 2 já está disponível para PS3, PS4 e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.