Como foi prometido, a 2K Sports revelou as primeiras informações sobre o WWE 2K20 hoje de manhã e, como imaginei na semana passada , Becky Lynch estará presente na capa do jogo este ano.

Ao lado de The Man está o de Roman Reigns na arte da caixa do WWE 2K20 deste ano. Tanto Reigns quanto Lynch tiveram, sem dúvida, as histórias mais notáveis ​​da WWE no ano passado, com Lynch liderando a WrestleMania e Reigns superando o câncer para depois voltar ao ringue . Embora raramente vejamos lutadores compartilharem a capa dessa maneira aqui, faz sentido com os dois que foram escolhidos. Lynch especificamente agora também se tornou a primeira lutadora feminina a aparecer na capa de um jogo da WWE.

Aqui está o primeiro trailer do WWE 2K20, que apresenta Lynch, Reigns e vários outros lutadores.

Além de revelar a arte da caixa, o 2K também divulgou alguns dos novos detalhes sobre o que esperar da edição deste ano do WWE 2K20 . O modo de história deste ano, conhecido como 2K Showcase, se concentrará em The Women's Evolution. Você jogará no lugar das Quatro Cavaleiras com Becky Lynch, Bayley, Charlotte Flair e Sasha Banks.

A 2K Sports também está introduzindo algo chamado WWE 2K20 Originals no WWE 2K20 . Isso continuará a trazer mais modos Showcase para o jogo após o lançamento. De acordo com a 2K, “Cada um dos WWE 2K20 Originals apresentará um novo mundo jogável e seu próprio tema, com mais detalhes a serem anunciados nos próximos meses.”

Aqui você encontra Xavier Woods, do The New Day, falando sobre alguns desses novos recursos em mais detalhes.

Em suma, este parece ser outro jogo da WWE . Os novos recursos que foram discutidos até agora não parecem tão revolucionários, mas eu adoraria estar errado. Deveríamos aprender mais sobre o jogo à medida que continuamos próximos do lançamento.

O WWE 2K20 está programado para ser lançado ainda este outono, em 22 de outubro de 2019, e será lançado no PS4, Xbox One e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.