O aplicativo de mensagens do iPhone permite encaminhar conversas por SMS ou iMessage. A função, no entanto, fica um pouco escondida, o que pode gerar dúvidas entre os usuários. Se você estava acostumado a copiar as mensagens para encaminhá-las, confira a dica e veja como fazer isso de forma direta.

Como tirar print de tela em um iPhone com o botão home quebrado?

Passo 1. Abra a conversa com a mensagem que você deseja encaminhar. Toque sobre ela e mantenha o dedo pressionado por alguns instantes. No menu que aparece, toque em “Mais…”;

Toque sobre a mensagem até aparecer o menu (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. A mensagem será marcada. Caso queira selecionar outras, toque sobre elas para marcá-las. Em seguida, toque sobre o botão que está localizado no canto inferior direito da tela para encaminhar. Digite o nome dos contatos ou toque sobre o botão “+” para abrir a agenda e, por fim, toque em “Enviar”.

Encaminhando mensagens no
... iPhone (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, você poderá encaminhar várias mensagens rapidamente por iMessage ou SMS, sem a necessidade de copiar e colar.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.