Sabíamos que o Super Smash Bros. Ultimate atrairia grandes números na EVO este ano. Ele tinha o maior número de competidores registrados e encabeçou o torneio inteiro . O que não sabíamos era que isso estabeleceria um novo recorde.

O Super Smash Bros. Ultimate agora detém o recorde de maior audiência de todos os jogos da história do EVO. De acordo com o especialista em esports Rod BreslauIt, ele tinha mais de 279.000 espectadores no Twitch no auge.

Smash Bros Ultimate estabeleceu o recorde de maior audiência na história do EVO para qualquer jogo, com mais de 279.000

O que outras pessoas estão dizendoSmash 4 lyfe # EVO19

- Rod Breslau (@Slasher) 5 de agosto de 2019

Lembre-se de que esse número vem de todos os fluxos combinados do jogo enquanto estava no EVO, não apenas do fluxo principal do EVO. O Dragon Ball FighterZ ainda detém o recorde de maior audiência de pico no fluxo principal do EVO, com 258.000 espectadores - um feito que foi realizado no ano passado. Super Smash Bros. Ultimate não está muito atrás desse número. Sua audiência de pico no fluxo principal do EVO foi de cerca de 233.000 este ano.

Comparar a visualização de todos os fluxos combinados com o fluxo principal do EVO pode parecer injusto. No entanto, a maioria dos canais que transmitiam Super Smash Bros. Ultimate estava assistindo sua jogabilidade no EVO, apenas com seus próprios comentários. As visualizações nesses fluxos devem ser contadas para a visualização total da EVO. O número de visualizações provenientes daqueles que transmitem sua própria jogabilidade é provavelmente insignificante o suficiente para que Dragon Ball FighterZ ainda seja derrotado.

A matemática fica um pouco nebulosa e há definitivamente algumas suposições envolvidas na concessão desse registro. Independentemente disso, a audiência que Super Smash Bros. Ultimate conquistou este ano é digna de reconhecimento.

Você pode comprar Super Smash Bros. Ultimate para o Nintendo Switch, se estiver interessado em entrar para a cena do torneio. O herói de Dragon Quest XI entrou na batalha na semana passada .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.