Faltamos pouco mais de um mês para o lançamento do Sega Genesis Mini na América do Norte, então a Sega está começando a animar seu novo console retro com um novo trailer. Este trailer realmente aproveita a nostalgia que muitas pessoas têm do Sega Genesis, pois mostra o logotipo clássico da Sega, o console recriado com precisão e muitos dos jogos que estarão disponíveis nele.

Depois de algumas fotos glamourosas do Sega Genesis Mini, o vídeo mergulha na sua programação de 42 jogos. Ele mostra uma sacola de jogos populares como Strider, Golden Axe e Columns , além de alguns que podem ser mais obscuros como o port Virtua Fighter 2 Genesis. Ele termina destacando os dois "jogos de bônus" Tetris e Darius . Todos os jogos parecem rodar bem também, de acordo com o escritor do DualShockers, que conferiu a resposta da Sega aos consoles NES e SNES Classic na E3.

Enquanto o Sega Genesis Mini chega aos EUA em setembro, os europeus precisam esperar um pouco mais por seu apropriadamente chamado Mega Drive Mini. No mês passado, a Sega Europe revelou que havia adiado seu lançamento para 4 de outubro devido a "inevitáveis ​​desafios logísticos". Felizmente. este novo trailer indica que não deve haver problemas com a versão norte-americana do miniconsola.

Confira o trailer completo abaixo. O Sega Genesis Mini será lançado na América do Norte em 19 de setembro de 2019 e pode ser encomendado na Amazon agora.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.