O EVO 2019 foi ótimo no final de semana passado. No entanto, no meio de toda a grande competição, ocorreu um momento incrivelmente estranho durante o top 8 do Tekken 7, que viu o Solid Snake da série Metal Gear Solid aparecer em um pequeno vídeo na tela na arena, simplesmente dizendo: “Isso foi algo Tekken .

Inicialmente, muitos pensaram que isso poderia ter sido uma provocação que o próprio Snake poderia vir para Tekken 7 no futuro como um lutador de DLC. Mais tarde, porém, a EVO esclareceu que toda essa situação foi feita por eles mesmos e eles não consultaram a Bandai Namco antes de fazê-lo. Agora, uma voz famosa associada ao Metal Gear Solid também se manifestou, e ele não parece muito satisfeito.

No Twitter, recentemente, David Hayter, a voz de Solid Snake em quase todos os jogos de Metal Gear Solid , esclareceu que esse truque da EVO também não foi liberado pela Konami. Além disso, Hayter parecia zangado por sua voz ter sido usada neste momento na EVO e também deixou claro que ele não foi consultado de forma alguma antes que isso acontecesse. “Por favor, não use minha voz para promover outros jogos. Sempre ”, disse Hayter.

EVO,

Você também não me consultou, nem a Konami. Por favor, não use minha voz para promover outros jogos. Sempre.

DH https://t.co/6ZgCEPVddU

- David Hayter (@DavidBHayter) 5 de agosto de 2019

Quanto mais aprendemos sobre toda essa situação, mais fico confuso que alguém na EVO pensou que isso seria realmente uma boa ideia. Embora eu tenha certeza de que era para ser um momento inofensivo que deveria provocar alguma felicidade dos fãs, não tenho idéia de como aqueles do EVO não puderam ver a desvantagem disso. Especialmente sem consultar aqueles com quem eles deveriam ter conversado antes! Duvido que algo mais aconteça nesse avanço, mas luto, que dor de cabeça.

Felizmente, seguindo em frente, os fãs não culpam essa situação aos pés da Bandai Namco e reclamam quando Snake não acaba se juntando à lista de Tekken 7 . No mínimo, pelo menos o personagem é mais uma vez jogável em Super Smash Bros. Ultimate .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.