Metal Wolf Chaos é um jogo Xbox original de 2004 da FromSoftware. O clássico cult era exclusivo do Japão, tornando-o incrivelmente difícil de encontrar. A equipe da Devolver Digital achou apropriado adornar o mundo com um remake moderno esta semana. Para comemorar, eles lançaram um dos melhores trailers de anime que você verá. Confira abaixo.

No Metal Wolf Chaos XD , você interpreta o presidente dos EUA contra um golpe de estado liderado por seu vice-presidente. Felizmente para o presidente, ele tem acesso a um mecanismo avançado que ele pode usar para combater a revolução injusta. Os jogadores lutarão em lugares como a Ponte do Brooklyn, o Grand Canyon e os degraus da Casa Branca.

Sendo um jogo da FromSoft, você pode esperar uma ação pesada. Com o lançamento do Devolver, espere ansiosamente por valores bombásticos de produção que certamente virarão a cabeça. A remasterização apresentará "recursos visuais atualizados, jogabilidade refinada, um novo sistema de salvamento e suporte por 16: 9 4K". Em suma, parece um pacote divertido que faz o trabalho admirável de disponibilizar o jogo para um público muito maior.

Se você ainda não foi vendido, assista ao trailer de jogabilidade na parte inferior desta postagem. Não direi que o jogo é para todos, mas certamente parece promissor se você gosta de jogos de ação malucos. Estou realmente ansioso por este, pois só ouvi coisas boas sobre ele.

Metal Wolf Chaos XD será lançado em 6 de agosto para PC, PS4 e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.