O smartphone Galaxy S5 da Samsung permite que os usuários bloqueiem a tela usando a impressão digital. É possível registrar até três digitais diferentes no sistema Android do celular. A função é útil para cadastrar outros dedos do usuário, nas duas mãos, para garantir o acesso mesmo que tenha se machucado ou demais problemas. Ainda é possível permitir acesso de amigos pelo recurso. Confira neste tutorial como registrar essa biometria extra.

Vale a pena atualizar o Galaxy S5 para Android 5.0 Lollipop?

Passo 1. No smartphone acesse “Configurações” e depois toque em “Impressão Digital”;

Acesse as configurações do Galaxy s5 (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 2. Selecione “Gerenciador de Impressão Digital” e confirme o acesso com o dedo já registrado no sistema;

Acesse a função de impressão digital no celular (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 3. Toque no símbolo de “+” e aguarde. Será aberta uma tela para o registro. Deslize a nova digital 8 vezes no sensor, localizado no botão de menu frontal;

Registre a nova digital no Galaxy S5 (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 4. Por fim toque em “Registrar” e repita a operação, deslizando o dedo no sensor oito vezes para confirmar a ação. Note que a nova digital aparecerá numerada no final da lista.

Quem sempre usou iOS vai estranhar Android? Dê sua opinião no Fórum TechTudo

... 2.glbimg.com/hO0i0d7X77Nyu-3LqZltkhnbKsI=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/04/10/g041.jpg" alt="Confirme o registro e note que a digital foi adicionada no Galaxy S5 (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)" height="499" width="695">Confirme o registro e note que a digital foi adicionada no Galaxy S5 (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Pronto. Agora você não precisa se preocupar em manter apenas uma digital registrada, sendo possível adicionar no três no total do Galaxy S5.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.