A cada ano que passa, a indústria de videogames continua a crescer não apenas da perspectiva dos negócios, mas também em relevância e influência cultural. No entanto, à medida que a indústria de jogos cresceu, também se preocupam com as práticas trabalhistas e comerciais, como vimos nas inúmeras demissões, fechamento de estúdios e muito mais que a atormentaram. Com isso dito, o Patriot Act da Netflix está analisando mais profundamente o assunto com um olhar mais atento aos aspectos mais problemáticos da indústria de jogos.

O Patriot Act , a série de notícias cômicas semanais da Netflix e hospedada pelo ex-correspondente do Daily Show Hasan Minhaj, concentrou seu episódio mais recente (e o primeiro de seu quarto volume) nesta semana no tópico do trabalho no desenvolvimento de jogos, oferecendo aos espectadores uma análise mais profunda em uma das discussões mais acaloradas da indústria de jogos.

Especificamente, o episódio, intitulado "O lado negro da indústria de videogames", traz várias vozes adicionais para compartilhar suas idéias sobre o setor, como a ex-designer da Telltale Games, Emily Grace Buck, e Cecilia D'Anastasio, da Kotaku . Minhaj também faz algumas referências ao Game Workers Unite , que é uma organização em crescimento que tem trazido mais atenção a essas questões trabalhistas no setor e em direção à sindicalização para desenvolvedores de jogos.

O Patriot Act está disponível para transmissão na Netflix, com novos episódios da série sendo exibidos todos os domingos. Para dar uma olhada no episódio mais recente, "O lado sombrio da indústria de videogames", você pode conferir o segmento relacionado a jogos abaixo no YouTube ou transmitir o episódio completo na Netflix .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.