Como um dos jogos mais aclamados do ano passado , a Celeste chamou atenção não apenas por sua plataforma desafiadora e narrativa emocional, mas também por sua trilha sonora excepcional. Com o próximo DLC Farewell do jogo , juntamente com novos níveis e etapas, teremos muitas músicas novas para ouvir, com a trilha sonora do DLC agora disponível para pré-encomenda com antecedência.

A compositora da trilha sonora de Celeste, Lena Raine, detalhou que a trilha sonora oficial de Celeste: Farewell está disponível agora para pré-encomenda em sua página do Bandcamp . A trilha sonora consiste em 13 faixas, custa US $ 9 e tem uma data de lançamento provisória de 1º de setembro de 2019, embora a data de lançamento provavelmente mude, já que nenhuma data de lançamento oficial foi confirmada para o DLC em si.

Juntamente com as pré-encomendas do álbum, Raine também compartilhou que uma nova faixa de pré-visualização do álbum está disponível chamada "Fear of the Unknown", que deve dar aos fãs do jogo mais sons assustadores que tornaram sua trilha sonora tão memorável. Raine também confirmou que a trilha sonora estará disponível em mais lojas de música e serviços de streaming "uma vez lançada".

A Celeste já está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PC, Mac e Linux, com seu DLC "Farewell" para chegar ainda este ano. Enquanto isso, você pode visualizar duas das faixas da próxima trilha sonora aqui .

Este Celeste: Adeus ⭐

Meu álbum OST para o próximo DLC do Chapter 9 já está disponível para pré-venda no Bandcamp!

Além disso, confira uma nova faixa de pré-visualização, Fear of the Unknown ~ https://t.co/oa1K0gE41F pic.twitter.com/2CmGldluiJ

Lena Raine! (@kuraine) 5 de agosto de 2019

Fear of the Unknown apresenta o incrível violino de @mklachu, que também tocou no Oneknowing ~ More dela e de outros no lançamento completo, que representa ~ 40 minutos de músicas novas.

A arte da capa é do super talentoso @spacecoyotl !

Lena Raine! (@kuraine) 5 de agosto de 2019

Também como aviso, estará disponível em outros varejistas digitais e serviços de streaming depois de lançada e a lista completa de faixas foi revelada - estamos mantendo-a perto do peito por enquanto 🙏

Lena Raine! (@kuraine) 5 de agosto de 2019

Fonte: Twitter - Lena Raine


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.