Se você ainda não ouviu, este jogo Fire Emblem: Three Houses é supostamente muito bom. Não apenas cantamos elogios do jogo aqui em nossa própria análise aqui no DualShockers , mas parece que muitos outros veículos estão fazendo o mesmo.

Agora, a Nintendo lançou um novo trailer de elogios para Fire Emblem: Three Houses para se gabar dos elogios iniciais do jogo. Como você pode ver no trailer, muitas outras lojas tiveram três casas com uma incrível alta, assim como fizemos aqui. De fato, no Metacritic , o jogo atualmente tem uma pontuação geral de 88, o que é extremamente impressionante.

Embora os elogios a Fire Emblem: Three Houses tenham sido bastante fantásticos até agora, estou curioso para ver se essa aclamação será recebida com prêmios de final de ano. Tenho certeza de que muitos irão garantir o título como um candidato ao jogo do ano, mas ainda temos muitos outros lançamentos importantes ainda este ano. Jogos como DOOM Eternal , Death Stranding e Call of Duty: Modern Warfare ainda não foram lançados, então este ano ainda não acabou.

Eu ainda estou pessoalmente preocupado em saber se devo ou não experimentar as Três Casas para mim. Enquanto eu normalmente não ligo para jogos de estratégia, ouvi muitos outros expressarem a mesma coisa apenas para cantar louvores a Fire Emblem logo depois. Talvez eu tente aqui em breve.

De qualquer forma, você pode conferir o trailer completo de elogios abaixo, se desejar. Fire Emblem: Three Houses já está disponível, exclusivamente no Nintendo Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.