Atualização: A Microsoft acaba de confirmar que este pacote é realmente real. Ele será vendido por US $ 499 e está disponível para pré-venda no momento. Além disso, o controlador dentro deste pacote também estará à venda como uma entidade separada e custará US $ 74,99. Existem outros produtos com tema Gears 5 disponíveis, incluindo teclado e mouse, fone de ouvido e disco rígido externo. Você pode encontrar todos esses produtos e mais informações no site do Xbox .

O relatório original é o seguinte.

O Gears 5 será lançado em apenas um mês neste momento e, aparentemente, um novo pacote do jogo com um console Xbox One X exclusivo também será lançado após o lançamento.

Aparentemente vazou graças à Amazon Itália , o pacote Gears 5 Xbox One X conterá o jogo e uma versão com aparência especializada do próprio console. O Xbox One X parece cinza / branco e contém o icônico símbolo de Gears of War na parte superior do console, cercado por algumas rachaduras. O controlador que acompanha este console também deve corresponder à aparência do console. Em suma, é um sistema muito elegante e pode ser um sistema que você deve procurar se estiver esperando um Xbox One X.

Além disso, o pacote conterá Gears of War 1 , 2 , 3 e 4, juntamente com a entrada mais recente da série. Também virá com um mês de Xbox Game Pass e um mês de Xbox Live Gold.

Considerando que o vazamento ocorreu com antecedência, a Microsoft pode optar por revelar formalmente o pacote mais cedo ou mais tarde, assumindo que eles já não estavam planejando revelá-lo em breve. E se não ouvirmos nada diretamente da Microsoft em breve, bem, há uma boa chance de que este possa ter sido um anúncio da Gamescom que saiu algumas semanas antes. De qualquer forma, como o pacote apareceu em um site de varejo, é quase certamente real. Provavelmente, ela será encomendada em outros sites de varejo após a revelação.

De acordo com a listagem da Amazon, este pacote deve ser lançado em 6 de setembro de 2019, que é a data de lançamento do acesso antecipado para o jogo. O Gears 5 está programado para ser lançado mundialmente no Xbox One e PC em 10 de setembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.