O Stadia Connect, a iteração do Google da apresentação em vídeo no estilo Nintendo Direct, que apresenta as próximas notícias sobre o Stadia, retornará em apenas algumas semanas.

Anunciada hoje no Twitter, a próxima edição do Stadia Connect está marcada para 19 de agosto, às 10h PST / 13h EST. Isso acontecerá apenas um dia antes do início da Gamescom 2019. Considerando o primeiro fluxo do Stadia Connect ocorrido no início deste verão antes da E3 , faz sentido que a próxima parcela aconteça antes da Gamescom.

Quanto ao que o Google terá a dizer durante esse episódio, ainda não sabemos realmente. O Google não forneceu provocações em potencial sobre o que estará falando durante esse fluxo do Stadia Connect. A única promessa era que, se você estiver presente na Gamescom este mês, poderá experimentar o Stadia no show.

Ainda há uma quantidade razoável de informações que precisamos aprender sobre o Stadia antes do seu lançamento em novembro , portanto, espere ouvir mais detalhes finais durante esse fluxo. Pessoalmente, espero que possamos ouvir mais sobre alguns dos títulos de primeira empresa da empresa que possam estar acabando . Embora isso possa ser um pouco preventivo, é honestamente o que mais me interessa ver da Stadia no momento.

Quanto à Gamescom, a maior convenção de jogos do mundo ocorrerá de 20 a 24 de agosto.

Vamos fazer de novo. Em 19/19 , o #StadiaConnect está de volta e maior do que nunca. Sintonize às 10h PDT / 19:00 CEST para obter todos os detalhes - em seguida, participe do futuro dos jogos no seu estande da #Gamescom ! https://t.co/dKmKakQeQp pic.twitter.com/H0ILSxki8r

- Stadia (@GoogleStadia) 6 de agosto de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.