Com a Gamescom ao virar da esquina, Geoff Keighley anunciou a programação para a Gamescom: Opening Night Live.

Entre os participantes do evento estão a Activision, Capcom, EA, Google Stadia, Divisão Privada, Square-Enix, Sony Interactive Entertainment e Xbox Game Studios. Além disso, vários estúdios de jogos independentes também farão anúncios.

Hideo Kojima também fará uma aparição durante o evento ao vivo para mostrar o Death Stranding, que será lançado no PlayStation 4 em 8 de novembro.

"Estou muito empolgado em reunir a indústria de jogos para esta noite única que celebrará muitos dos maiores jogos da gamescom que serão lançados no final deste ano e em 2020 e além", disse Keighley em um comunicado à imprensa. “Os fãs que assistem ao streaming em todo o mundo devem esperar uma visão geral do que esperar durante a semana gamescom, atualizações e revelações sobre alguns dos jogos mais esperados nos próximos meses, bem como anúncios de novos projetos também.”

Essa notícia também vem à medida que a Sega anuncia um novo jogo AAA durante a Gamescom e uma nova apresentação do Stadia Connect está marcada para estrear em 19 de agosto . Além disso, Elden Ring da Bandai Namco também fará uma aparição no show. Com tantos anúncios anunciados neste ano, a Gamescom, não será surpreendente se o recorde de 370.000 participantes do ano passado será quebrado.

A Gamescom, a maior convenção de jogos do mundo, chega a Colônia, Alemanha, de 20 a 24 de agosto. Gamescom: Opening Night Live Live, de Geoff Keighley, estréia no dia 19 de agosto. Para os participantes da Gamescom, os ingressos estão disponíveis para assistir ao Opening Night Live .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.