O Cataclysm foi planejado para ser a primeira grande atualização pós-lançamento do Anthem após o jogo originalmente lançado em fevereiro deste ano. Após as críticas que Anthem recebeu no lançamento , a BioWare acabou adiando a expansão indefinidamente , a fim de corrigir outros aspectos do jogo. Agora, cerca de três meses antes do lançamento, o Cataclysm praticamente caiu do nada hoje.

Como parte da atualização 1.3.0 do Anthem , o Cataclysm chegou, marcando a primeira vez que o novo conteúdo da história chega ao Anthem desde o lançamento. Cataclysm será aberto a jogadores que completaram a missão de Incursão da história principal do jogo. O próprio cataclismo parece ser um novo modo baseado em corrida, que visa maximizar sua pontuação.

Aqui está uma descrição do Cataclysm de acordo com as notas do patch:

Cataclysm - Lute contra Vara Brom e suas forças em um novo e perigoso modo de jogo que evolui com o tempo. O trabalho em equipe é fortemente incentivado enquanto você luta contra o ambiente perigoso e o próprio tempo, desbloqueia segredos e domina o Cataclysm para ganhar todas as novas recompensas e subir na classificação. O Cataclysm está disponível na tela Início da Expedição para todos os jogadores que concluíram a missão "Incursão".

Além disso, a BioWare também adicionou um novo sistema de guilda ao Anthem . Isso inclui novas funções que agora podem ser operadas em um aplicativo. Há também um novo sistema conhecido como Inversões que foi adicionado ao jogo, juntamente com uma série de alterações adicionais e grandes correções.

A grande questão, porém, para o Cataclysm: isso trará jogadores de volta ao Hino em massa? Bem, por enquanto, não podemos dizer. Pessoalmente, acho que essa atualização foi lançada muito depois do lançamento inicial do jogo para revigorar o interesse daqueles que são os donos do jogo, mas acho que teremos que esperar para ver.

Anthem já está disponível no PS4, Xbox One e PC. Cataclysm é totalmente gratuito se você já possui o título.

Fonte: EA


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.