Enquanto conhecemos a Grandia HD Collection do GungHo Online Entertainment America há algum tempo, eu até chequei na E3, a remasterização ainda não tinha data de lançamento. Isso finalmente mudou hoje, no entanto, como a GungHo Online Entertainment confirmou que 16 de agosto será o dia em que Grandia HD Collection chegará ao console híbrido da Nintendo.

Em 16 de agosto, o Grandia II Anniversary Edition também será renomeado para Grandia II HD Remaster no Steam; infelizmente, os jogadores de PC terão que esperar até uma data não revelada para experimentar o Grandia HD Remaster. Se você deseja reproduzir os dois jogos este mês, parece que o lançamento do Grandia HD Collection pela Nintendo Switch será sua melhor opção.

Com essa data de lançamento, a confirmação também veio com o recurso final definido para cada remasterização. O GungHo Online Entertainment pode confirmar que a nova versão do Grandia recebeu suporte widescreen, além de sprites, arte, interface do usuário e vídeos cinematográficos aprimorados, áudio duplo e legendas em francês e alemão. A versão para PC do Grandia HD Remaster também contará com cartões e conquistas Steam, resoluções personalizáveis ​​e controles remapeáveis. Passando para Grandia II, esse jogo também obteve aprimoramentos visuais cinematográficos, de interface do usuário, de sprite e de arte, além de traduções duplas de áudio, texto em francês e alemão e resoluções personalizáveis ​​no PC.

Grandia HD Collection chega ao Nintendo Switch em 16 de agosto, antes que a remasterização do primeiro jogo chegue ao PC em uma data posterior. A coleção atualmente não está prevista para o PS4, e o GungHo explicou recentemente essa decisão para o DualShockers.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.