O Final Fantasy VII Remake será lançado para PS4 em 3 de março de 2020 . Enquanto isso, a conta oficial do Twitter no jogo está lançando novas imagens do jogo aqui e ali, como esta no edifício Shinra .

Hoje, eles twittaram algumas artes conceituais e uma imagem do jogo no setor 8. de Midgar. Midgar é a cidade mais icônica do jogo e o assunto do primeiro episódio do Remake. O setor 8 está localizado acima das favelas da cidade, mas conserva parte da imprevisibilidade que associamos a Midgar. Essas imagens capturam a qualidade neo-noir que tinham no jogo original.

Hoje, estamos revelando outra nova peça de arte conceitual, desta vez do movimentado Setor 8 de #FinalFantasy VII Remake, juntamente com uma captura de tela do jogo.

Notou a placa LOVELESS no topo do teatro na estrada principal? # FF7R pic.twitter.com/b8ZZVFCvyc

- FINAL FANTASY VII REMAKE (@finalfantasyvii) 6 de agosto de 2019

O tweet pede que você observe o sinal LOVELESS. Loveless Avenue é o nome da estrada principal no Setor 8 de Midgar, e também é o nome de uma peça que aparece em anúncios em toda a FFVII . Cid Highwind, de todas as pessoas, cita seu final:

"Você realmente tem que sair?" "Eu prometi. As pessoas que eu amo estão esperando. “... eu não entendo. De modo nenhum. Mas ... por favor, cuide-se. “Claro ... eu voltarei para você. Mesmo que você não prometa esperar. Voltarei sabendo que você estará aqui.

No entanto, apesar de ser bastante divulgado, o jogo original não mostra a jogada realizada. Sua menção especial aqui me faz pensar se esse conteúdo está sendo adicionado ao Remake .

A arte conceitual também apresenta restaurantes e drogarias. Ainda não vimos como as lojas funcionarão no Remake , e sua inclusão aqui me deixa empolgado em saber mais sobre isso. Obviamente, as compras são uma grande parte da franquia Final Fantasy , então o Remake terá que lidar com isso de uma maneira ou de outra. Espero comerciantes vibrantes e interiores detalhados.

De qualquer forma, confira as imagens e deixe-nos saber o que você pensa. Continuaremos a mantê-lo atualizado sobre o FF7 Remake à medida que formos lançando no PS4 em 3 de março de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.