Enquanto promovia Hobbs & Shaw , a mais recente entrada na franquia Velozes e Furiosos , o diretor David Leitch conversou com o Hollywood Reporter e atualizou a adaptação cinematográfica de The Division .

“Estou empolgado com o material, e é potencialmente o próximo para nós. Atualmente, estamos na fase de roteiro ”, disse Leitch. “Então, trata-se de alinhar as agendas de todos e garantir que estamos prontos para seguir um script que esteja 100% atrasado. Esse processo está se acelerando rapidamente. Eu amo esse material e o potencial de trabalhar com esses dois atores incríveis [Gyllenhaal e Jessica Chastain]. A equipe criativa é Kelly McCormick como produtora, eu, Jake e Jessica. Temos uma equipe realmente central que se preocupa com o material e vai trabalhar duro para torná-lo ótimo. ”

Em outra entrevista ao The Hollywood Reporter , o ator Jake Gyllenhaal afirmou que estaria pronto para o treinamento para o próximo filme no estúdio de Leitch, mesmo antes de 87 anos, o que prova o treinamento de dublês. Além disso, foi anunciado que a adaptação cinematográfica de The Division será dirigida para a Netflix quando for lançada.

[Acesso concedido. Começando a transmissão]

O diretor @DavidMLeitch , @Jes_Chastain e Jake Gyllenhaal estão trazendo The Division da Ubisoft para a Netflix. É a ação de alto risco de Tom Clancy que você adora, na pandemia de Manhattan, que não oferece segundas chances. pic.twitter.com/cpi6JCp4EM

- NX (@NXOnNetflix) 10 de junho de 2019

Embora não haja data oficial de lançamento para The Division , o filme é estrelado por Jake Gyllenhaal e Jessica Chastain, com Rafe Judkins como roteirista e o diretor David Leitch.

Enquanto a espera pela adaptação do filme continua, The Division 2 já está disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC. Além disso, o jogo chegará ao Google Stadia quando for lançado em novembro.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: The Hollywood Reporter


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.