Na semana passada , a Treyarch começou a lançar uma nova atualização para Call of Duty: Black Ops 4, o que não foi tão surpreendente, considerando que sabíamos que a primeira metade da temporada Apocalypse Z estava prestes a terminar. Agora, a atualização está aqui e, graças a algumas notas de correção, podemos examinar alguns dos principais destaques que fazem parte da atualização.

Iniciando as coisas como o maior recurso é o modo facilmente pandêmico. O modo é uma visão de Infected e coloca jogadores com um objetivo de "sobreviver". Se algum humano puder chegar ao final da partida, ele vencerá, mas nenhum humano permanecerá, os zumbis vencem. É um modo bastante divertido e eu recomendo.

Além disso, duas novas armas também foram adicionadas ao jogo: o rifle tático M16, que se tornou um item básico da Black Ops , e o rifle sniper Havelina AA50. Obviamente, essas armas estão disponíveis apenas em caixas de reserva, o que significa que não podem ser obtidas. Para ser justo, você pode ganhar um Suborno de Arma Ultra nesta temporada do Contraband, embora a 60 Tiers leve um tempo (a menos que você jogue algum dinheiro).

Do lado dos zumbis, nem uma tonelada mudou além da adição do Ray Gun MKII nas caixas misteriosas da história de Aether (Blood of the Dead, Classified e Alpha Omega).

Se você quiser conferir tudo o que a atualização tem a oferecer, confira os patches completos aqui .

Infelizmente, quase todos esses recursos estão disponíveis apenas para proprietários de PS4, com jogadores de outras plataformas esperando uma semana.

Call of Duty: Black Ops 4 está disponível no PlayStation 4, Xbox One e Windows PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.