Com Borderlands 3 sendo lançado em apenas um mês, os detalhes mais finos do jogo estão finalmente começando a surgir.

Recentemente, ao falar com o PlayStation Blog , o Gearbox confirmou algumas das capacidades gráficas do Borderlands 3 para quem quer jogar no PS4. Especificamente, para aqueles que possuem o PS4 Pro de ponta, o Borderlands 3 foi verificado para rodar em 4K. Ele também possui HDR, o que não é um choque.

Se jogar Borderlands 3 no PS4 Pro, poderá utilizar dois modos gráficos diferentes. Um desses modos favorece o desempenho do jogo, o que diminui a resolução, mas aumenta os quadros por segundo. Por outro lado, o modo que favorece a resolução bloqueará os quadros a 30 qps e aumentará a resolução. Se você já jogou algum jogo no PS4 Pro no passado, isso é bastante padrão.

A Gearbox ofereceu uma menção adicional para aqueles com TVs 1080p, no entanto. “Uma observação interessante é que, ao favorecer a resolução em uma TV que suporta apenas 1080p, o jogo substituirá a resolução mais alta usando o hardware do console. Por esse motivo, a saída de 1080p ficará mais nítida nesse modo do que normalmente, novamente graças ao poder do PS4 Pro ”, afirmou a Gearbox.

Agora, para aqueles que podem estar se perguntando como o Borderlands 3 pode jogar no Xbox One X da Microsoft , bem, esses detalhes já foram confirmados há algum tempo. O jogo também suportará 4K nesta plataforma. Enquanto isso, quem estiver no PC poderá tirar o máximo proveito da experiência no Borderlands 3 , supondo que você tenha uma plataforma suficientemente poderosa.

Borderlands 3 está chegando e será lançado no PS4, Xbox One e PC em 13 de setembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.