Depois de fazer um anúncio no Twitter no início desta semana , Pokemon Sword and Shield recebeu um novo trailer. O trailer apresenta Pokemon Galarian, novos rivais que você encontrará em sua jornada e o grupo que será uma ameaça para a região de Galar.

Para aqueles que desconhecem, os Pokémons da Galariana são redesenhos de Pokémons das gerações anteriores. Este foi introduzido pela primeira vez em Pokemon Sun and Moon com Alolan forma Pokemon. No trailer, Wheezing, Zigzagoon e Linoone são os três cujas formas galarianas são mostradas. Além disso, Zigzagoon está recebendo um terceiro estágio de evolução chamado Obstagoon.

Com a introdução da forma galariana, também haverá um novo Pokémon de mudança de forma. Reminiscente de um hamster, Morpeko pode se transformar em duas formas diferentes. No trailer, vemos no "Full Belly Mode". No modo tise, ele ataca os oponentes usando um movimento do tipo elétrico chamado Aura Wheel. A segunda forma conhecida de Morpeko é "Hangry Mode", onde muda de cor e seus olhos ficam vermelhos. Enquanto no Modo Hangry, Aura Wheel se transforma em um movimento do tipo Dark. No momento, não sabemos o que faz Morpeko mudar de forma.

Quando se trata de inimigos, o Team Yell é o novo grupo que você deve lutar em Sword and Shield . Pelo que sabemos, Marnie quer se tornar a nova campeã e a equipe Yell fará o que for preciso para tornar seu objetivo uma realidade. Outro novo treinador mostrado é Bede, mas ainda não sabemos nada sobre suas motivações.

Nos últimos meses, recebemos novos trailers cheios de informações sobre Sword and Shield . Em junho, fomos capazes de jogar na E3, onde desafiamos a líder da academia Nessa em sua academia de água. Para mim, não estou tão empolgado com um jogo Pokémon há muito tempo e tudo parece estar se moldando bem.

Pokemon Sword e Shield devem ser lançados em 15 de novembro ainda este ano. Para os interessados, também haverá um Nintendo Switch Lite com tema . Sword and Shield estão disponíveis para pré-venda na Amazon. Para os interessados, há também um pacote duplo, incluindo os dois jogos.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.